A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e a empresa japonesa de jogos eletrônicos, Konami, realizaram um licenciamento coletivo com os clubes da Série A e B do Brasileirão para a utilização das marcas dos times em seus jogos em 2022. Este é o primeiro ano que a CBF faz o intermédio entre clubes e Konami, resultando em um aumento significativo da receita revertida para as equipes participantes desse licenciamento coletivo.
O Presidente do Coritiba, Juarez Moraes, assinou o contrato nesta sexta-feira (06), acompanhado pelo representante do departamento de marketing da CBF, Pedro Rodrigues, e com o coordenador de marketing do Coritiba, Gabriel Kamiya.
A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e a empresa japonesa de jogos eletrônicos, Konami, realizaram um licenciamento coletivo com os clubes da Série A e B do Brasileirão para a utilização das marcas dos times em seus jogos em 2022. Este é o primeiro ano que a CBF faz o intermédio entre clubes e Konami, resultando em um aumento significativo da receita revertida para as equipes participantes desse licenciamento coletivo.
O Presidente do Coritiba, Juarez Moraes, assinou o contrato nesta sexta-feira (06), acompanhado pelo representante do departamento de marketing da CBF, Pedro Rodrigues, e com o coordenador de marketing do Coritiba, Gabriel Kamiya.