CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Rafinha

11/07/2019 16:18:00 ( atualizada em 12/07/2019 13:28:42 )

Coxa vence o Ceará fora de casa

Coxa vence o Ceará fora de casa
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Com gol nos acréscimos, Coxa vence em Fortaleza pela última rodada do Brasileiro de Aspirantes

O Coritiba encerrou a participação no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. A equipe alviverde venceu seu jogo, fora de casa, por 1x0 contra o Ceará, mas com os resultados da rodada acabou na quinta colocação do grupo A, já que o Avaí empatou e o Goiás venceu nesta rodada.
 
O Coritiba foi a campo com Rafael Martins, Yan Santos (João Hamilton), Guilherme, Léo Andrade, Ângelo, Thiago, Anderson, Simião (Bernardo), Welissol, Talysson Lalau (Ian CampelLo) e Jean Felipe (Helbert). O auxiliar Willians Alves comandou a equipe alviverde nesta tarde.

O jogo começou equilibrado, com as duas equipes se estudando. Bem postado, o time coxa-branca não sofria perigo e quando houve, aos 25', Rafael Martins fez boa defesa para a equipe alviverde, após cobrança de falta central do Ceará.

Ainda na primeira etapa, o Coxa arriscou. Em uma das chances, em chute de Anderson de fora da área, para o goleiro André Luis, do Ceará fez boa defesa.

O time alviverde voltou sem mudanças para a segunda etapa da partida. E aos poucos as substituições aconteceram.  João Hamilton, Bernardo, Ian Campello e Helbert entraram na equipe alviverde.

O gol do Coritiba foi marcado já nos minutos finais do segundo tempo. Após cobrança de falta, Thiago subiu mais alto que a zaga cearense para abrir o placar da partida. Coxa 1x0, resultado que encerra a participação coxa-branca na competição.