CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Felipe Mattioni

08/07/2019 18:07:00 ( atualizada em 08/07/2019 18:13:36 )

Pré-jogo #CRIxCFC

Pré-jogo #CRIxCFC
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Fique por dentro das principais informações sobre o duelo de hoje, entre Criciúma e Coritiba

Nesta terça-feira (09), a bola vai rolar para Criciúma e Coritiba, no Estádio Heriberto Hülse, às 21h30, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Para que o torcedor coxa-branca fique por dentro de todos os detalhes da partida, o Coritiba.com.br traz um pré-jogo com as principais informações, a seguir:

Números do confronto 

O jogo será o de número 31 entre Coritiba e Criciúma. Deste total, o Coxa levou vantagem em 12 oportunidades, enquanto que o time catarinense venceu em 10. Oito jogos terminaram empatados, sendo que o Verdão balançou as redes 38 vezes e os adversáros 34. A última partida entre as equipes foi no ano passado, fora de casa, e terminou empatada em 2x2. 

Com informações do Grupo Helênicos.

Novidades entre os relacionados


A parada para a Copa América serviu para a comissão técnica recuperar alguns atletas. Com isso, o Coxa tem novidades entre os convocados para esta partida: Felipe Mattioni e Wanderley aparecem pela primeira vez como opções neste campeonato. Além deles, o meia atacante Rafinha, recuperado de lesão, também está à disposição.

 

Eles são piás do Couto

Para esta partida, 9 pratas da casa foram relacionados: Igor Paixão, Luiz Henrique, Matheus Bueno, Nathan, Romércio, Thiago Lopes, Vitor Carvalho e Walisson Maia. 

Desfalques

 

O Coxa deve ter poucas mudanças em relação ao time que venceu o Guarani na 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Titular em Campinas, Matheus Sales está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Realizando atividades de transição, Patrick Brey e Giovanni, que já haviam desfalcado o Coxa em Campinas, não viajaram para Criciúma.

 

Personagem da semana

 

Umberto Louzer - O técnico coxa-branca aproveitou a intertemporada para trabalhar eestudar

o time que deve ser titular na partida de hoje. "Nossa expectativa é transportar pro jogo aquilo que a gente trabalhou nas nossas sessões de treinamento e concretizar o nosso objetivo que é vencer", disse ele, já em solo catarinense. 

 

Árbitros da partida

 

Árbitro: Wanderson Alves de Sousa/MG
Assistente 1: Sidmar dos Santos Meurer/MG
Assistente 2: Celso Luiz da Silva/MG
Quarto Árbitro: Charly Wendy Straub Deretti/SC

 

Transmissão

Você pode acompanhar a partida pelo Premiere ou SporTV, e o lance a lance pelo Twitter @Coritiba.