CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Savio

14/06/2019 15:41:00 ( atualizada em 14/06/2019 16:15:50 )

Vitória do Coritiba Monsters

Vitória do Coritiba Monsters
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Equipe alviverde venceu o São José dos Pinhais, fora de casa, mantendo 100% de aproveitamento no metropolitano de basquete

O Coritiba Monsters entrou em quadra, na noite da última quinta-feira (13) pelo Campeonato Metropolitano de Basquete, e fez bonito. Atuando no ginásio Ney Braga, em São José dos Pinhais, o time alviverde venceu a equipe da casa pelo placar de 80 a 77, em uma partida extremamente equilibrada.

Apesar de estar à frente no placar durante todo o jogo, o Monsters viu a equipe de São José dos Pinhais chegar muito próximo no marcador, com o triunfo sendo garantido apenas nos segundos finais do confronto.

O time coxa-branca, comandado pelo técnico Fábio Pellanda, teve como destaques Felipe Matias e Herbert, já que ambos marcaram 24 pontos durante todo o jogo, ajudando a equipe a manter os 100% de aproveitamento.

Neste metropolitano, a equipe do Coritiba Monster venceu os seguintes adversários: Metropolitano de Ponta Grossa, Campo Largo, Quebrada do Basquete, Ford Center/HB e Tittãs Basketball.