CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Welinton Junior

07/06/2019 11:48:04

Ingressos para o jogo solidário

Ingressos para o jogo solidário
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Durante a partida deste sábado, haverá venda de ingressos para o "Jogo por um TETO", que vai rolar no próximo dia 23, no Couto Pereira

Durante a partida deste sábado (08), entre Coritiba e Paraná Clube, haverá venda de ingressos para o "Jogo por um TETO", partida solidária que vai acontecer no dia 23 de junho, no Couto Pereira. O ingresso custa R$15 + 1kg de alimento não perecível.

O evento contará com 2 triangulares. Na preliminar, a partir das 09h, se enfrentam os times da imprensa paranaense, time TETO (voluntários, patrocinadores, apoiadores do evento e moradores das favelas) e time Rhumell. Já a partir das 11h, será a vez do jogo das estrelas, com a presença de craques do presente e do passado, como o ex-jogador Alex, representando os times: Coritiba, Athletico Paranaense e Paraná Clube.

Sobre o TETO

Presente em vários países, a organização internacional TETO atua há mais de 10 anos para garantir o direito à moradia nas favelas mais precárias e invisíveis do país, através de programas sociais que geram soluções concretas de melhorias das condições de moradia e habitat. Atuando no Estado do Paraná desde 2015, o TETO conta com equipes fixas em seis comunidades: Caximba, Parolin, Portelinha, 29 de Março, Vila Nova (Colombo), Favorita e Santa Cruz (Araucária), e Jardim Independência (São José dos Pinhais). No total, já foram construídas 349 moradias. Além disso, a organização já realizou mais de 2 mil enquetes socioeconômicas e mobilizou mais de 3 mil voluntários.

O “Jogo por um TETO” será realizado no dia 23 de junho, a partir das 09h, no Estádio Couto Pereira. Os ingressos, que custam R$ 15 + 1kg de alimento não perecível também estão disponíveis AQUI.