CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Wanderley

06/06/2019 17:19:00 ( atualizada em 06/06/2019 17:28:14 )

Vitória no Brasileiro de Aspirantes

Vitória no Brasileiro de Aspirantes
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Com dois gols de Pablo Thomaz, Coritiba vence a Ponte Preta pelo placar de 2x1, pela terceira rodada da competição

O Coritiba venceu a Ponte Preta, na tarde desta quinta-feira (06), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O jogo foi no Janguito Malucelli e terminou com o placar de 2x1, sendo os dois gols do Coxa marcados por Pablo Thomaz.

Entraram em campo com a camisa coxa-branca os seguintes jogadores: Rafael Martins, Yan Couto (Yan Santos), Geovane (Luis Felipe), Léo Andrade, Matheus Bueno, Vinícius Araujo (Angelo Chaves), Igor Paixão, Anderson Carvalho (Talysson Lalau), Pablo Thomaz, Kady e Lucas Tocantins (Wellisol).

A Ponte Preta abriu o placar aos 12’. Um pouco depois, o Coritiba teve a chance de empatar o jogo, na cobrança de pênalti, mas a bola acabou passando por cima do gol. Na etapa complementar, Pablo Thomaz recebeu um cruzamento rasteiro da direita, no primeiro minuto de bola rolando, e, do meio da área, mandou pras redes, deixando tudo igual no placar.

Aos 33’ a Ponte Preta também teve a chance de virar o jogo em cobrança de pênalti. Porém, vale o destaque para o goleiro Rafael Martins, que defendeu. Aí, aos 42’, Pablo Thomaz, o artilheiro da equipe, recebeu de Kady e fez o seu segundo na partida dando números finais a partida: 2x1 para o Coxa.

O próximo jogo da equipe é quinta-feira (13), contra o Vitória, no Barradão, às 15h.

Confira a galeria de fotos: