CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Romércio

30/05/2019 17:28:00 ( atualizada em 30/05/2019 17:41:12 )

Coxa é derrotado no BR de Aspirantes

Coxa é derrotado no BR de Aspirantes Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Verdão foi ao litoral paulista e, diante do Santos, sofreu o primeiro revés dentro do Campeonato Brasileiro de Aspirantes

Pela segunda rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o Coritiba entrou em campo na tarde desta quinta-feira (30), no litoral paulista. Atuando no Estádio Ulrico Mursa, o Verdão acabou perdendo pelo placar de 3 a 1 .

O próximo compromisso do Coritiba dentro do Campeonato Brasileiro de Aspirantes acontecerá no dia 06 de junho, quando o Verdão receberá a equipe da Ponte Preta. A partida acontecerá no Ecoestádio Janguito Malucelli.

Após primeira etapa igual, Santos leva a melhor no segundo tempo

O Coxa entrou em campo exatamente com os mesmos 11 atletas que foram escalados pelo técnico Mozart na vitória sobre o Athletico-PR na semana passada. Com Rafael Martins, Yan Couto, Geovane, Léo Andrade, Vinicius Araújo, Matheus Bueno, Anderson, Kady, Igor Paixão, Lucas Tocantins e Pablo Thomaz.

A partida foi marcada pela dificuldade das equipes trabalharem a bola. Assim como Curitiba, a cidade de Santos também foi castigada pelas fortes chuvas. Com a bola rolando, o Santos saiu na frente no primeiro tempo, mas o Coxa logo empatou com Pablo Thomaz, cobrando pênalti.

Na etapa complementar os donos da casa foram mais efetivos nas oportunidades criadas e balançaram as redes do Verdão em mais duas vezes, fechando o placar em Santos 3x1 Coritiba.