CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Savio

25/05/2019 15:30:00 ( atualizada em 27/05/2019 10:12:22 )

Recorde de público

Recorde de público
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Publico de mais de 39 mil pessoas no Couto Pereira totaliza o maior da última década do clube

As mais de 39 mil pessoas que compareceram ao Couto Pereira neste sábado (25) entraram para a história do Coritiba. Isto porque, foi o maior público dos últimos 12 anos do clube, sendo menor apenas que a partida contra o Marília, em 2007, quando o Coxa buscava o título da série B. Neste jogo, o público total foi 43.649 mil.

O número exato de  torcedores que estiveram presentes no Couto hoje é 39.252 mil, o que coloca o clube em primeiro lugar disparado no ranking de público dos times participantes do Campeonato Brasileiro da série B deste ano. O segundo lugar está com o Vitória, com uma média de 7.043 pessoas por jogo

A grande quantidade de pessoas no Couto Pereira reflete a efetividade da ação promovida pelo clube para chamar o seu torcedor para o estádio. No primeiro jogo da competição, o Coritiba disponibilizou ingressos gratuitos, com o apoio do Grupo Madero, para que a torcida pudesse homenagear o eterno ídolo Dirceu Krüger, falecido no dia 25 de abril. 

Depois, o clube promoveu uma promoção abrangendo os próximos três jogos em casa (Coxa x Londrina, Coxa x Cuiabá e Coxa x Paraná, que vai acontecer no próximo dia 8). O valor total destas três partidas custaram apenas R$15 para o torcedor coxa-branca, nos setores Arquibancada e Mauá do estádio, que abraçou a ideia. 

Para o próximo jogo no Couto, a expectativa também é de casa cheia. O Coxa enfrenta o Paraná, dia 8, às 18h, pela sétima rodada da competição.