CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Walisson Maia

25/05/2019 15:22:00 ( atualizada em 25/05/2019 15:37:57 )

A reestreia de Rafinha

A reestreia de Rafinha
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Meia atacante volta a atuar pelo Verdão e dá assistência para o primeiro gol da partida

A reestreia de Rafinha com a camisa coxa-branca foi do jeito que o meia-atacante e a torcida do Verdão imaginava: com uma vitória com um Couto Pereira completamente lotado, com público de quase 40 mil pessoas, e uma atuação importante do camisa sete, que deu o passe para Rodrigão abrir o marcador.

É um jogador que mostrou seu potencial logo na chegada, que sabíamos que iria nos ajudar muito.
Umberto Louzer

Ainda no intervalo da partida, Rafinha fez questão de falar do quanto o Couto Pereira e a sinergia entre time e torcida podem ser fundamentais nessa caminhada do Verdão em busca do acesso.

“É importante ter o estádio assim e a gente fazer com que dentro do Couto Pereira os adversários saibam que vai ser difícil vencer aqui”, declarou o camisa sete ainda na saída do gramado.

Rafinha começou o jogo com tudo. Logo nos minutos iniciais chegou a balançar as redes, mas a arbitragem pegou impedimento. Logo depois, foi a vez do meia-atacante deixar Rodrigão na boa para abrir o marcador.

Ao final do duelo, o técnico Umberto Louzer falou sobre a reestreia de Rafinha. “É um jogador que mostrou seu potencial logo na chegada, que sabíamos que iria nos ajudar muito. Até balançou as redes, mas não valeu”, brincou o comandante coxa-branca.