CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Lucas Tocantins

23/05/2019 11:04:00 ( atualizada em 23/05/2019 12:55:10 )

Manhã de trabalho

Manhã de trabalho
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Projetando o duelo das 11h deste sábado, contra o Cuiabá, elenco alviverde faz atividade no fim desta manhã de quinta-feira

O Coritiba foi a campo logo cedo, hoje (23), no CT da Graciosa, seguindo a preparação para o duelo diante do Cuiabá. Debaixo de chuva, a equipe alviverde trabalhou em campo, seguindo a preparação para o jogo do próximo sábado, contra o Cuiabá, no Alto da Glória.

A equipe coxa-branca entra em campo no próximo sábado, às 11h, no estádio Couto Pereira. O jogo contra o Cuiabá será pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Com o treinamento começando por volta do mesmo horário da partida deste fim de semana, a comissão técnica alviverde fez ajustes na equipe.

Na parte inicial da atividade, Umberto Louzer programou sessões técnicas com todo o elenco, trabalhando principalmente passes curtos e longos. Na sequência, a comissão técnica coritibana comandou um treinamento tático.

No sábado, quem for ao Couto Pereira já sabe que acompanhará de perto a reestreia de Rafinha, que já está trabalhando normalmente com o todo o grupo, desde o íncio da semana, e será titular contra o Cuiabá.

O elenco alviverde faz, na manhã desta sexta-feira, no Couto Pereira, também no final da manhã, o último trabalho antes de enfrentar o Cuiabá, no Alto da Glória.