CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Alex Alves

27/03/2019 16:34:00 ( atualizada em 27/03/2019 18:10:31 )

Revés na Copa do Brasil sub-20

Revés na Copa do Brasil sub-20
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Contra o Palmeiras, placar termina em 3x1 para os adversários. Coritiba espera reverter resultado na partida de volta, no dia 03, em São Paulo

O Coritiba Sub-20 entrou em campo, na tarde desta quarta-feira (27), no ecoestádio Janguito Malucelli para vencer o Palmeiras pela segunda rodada da Copa do Brasil da categoria. Porém, acabou derrotado pelos adversários, pelo placar de 3x1. Quem marcou para o Coxa foi o atacante Igor Jesus.

Entraram em campo com a camisa coxa-branca os seguintes jogadores: Diego, Yan Santos, Mateus Moura, Luis Felipe (Thiago), Ângelo Chaves, Thomaz Carvalho (Matheus Marcelo), Biro (Marcão), Iago Bento (Jean Felipe), Igor Jesus, Pablo Thomaz (Daniel) e Igor Paixão.

O primeiro tempo começou com as investidas do time coxa-branca. Pablo Thomaz, por exemplo, depois de cobrança de falta, cabeceou a bola, de dentro da área, mas ela acabou passando por cima do gol. O mesmo camisa 10 recebeu no meio campo e foi a carregando até arriscar a finalização. Porém, parou nas mãos do goleiro.

O Palmeiras, até então, tinha tido poucas chances. Teve uma aos oito minutos quando, chegando pela esquerda, teve a bola interceptada pelo zagueiro do Coritiba. Depois disso, os adversários ficaram mais ofensivos. Porém, quando o Coxa conseguia criar suas oportunidades, era mais assertivo, ficando no “quase”.

Foi aos 38’ que Igor jesus balançou as redes para o Verdão. O goleiro deles saiu mal e, de um bate e rebate dentro da área, saiu o gol do camisa 9. A partir daí, o Palmeiras começou a investir mais. Chegou com perigo aos 44’, quando o goleiro Diego tirou com a ponta dos dedos.

Aos 48’, porém, não teve chances para o goleiro coxa-branca. O camisa sete dos adversários bateu cruzado e empatou o jogo no Janguito. Foi com esse placar, de 1x1, que o primeiro tempo terminou.

Na segunda etapa, o Coxa teve grande chance com Marcão, que chutou de fora da área, mas a bola passou rente à trave. Depois, foi a vez de Igor Jesus mandar uma bomba do canto direito, que acabou passando por cima. O mesmo aconteceu quando Pablo Thomaz investiu, também de fora da áera. Ou seja, o Coxa tentava, mas não conseguia converter suas chances em gol. Foi aí que aos 20’, o Palmeiras desempatou a partida e, aos 23’, aumentou sua vantagem com mais um gol. 

Agora, o Coxa espera virar o jogo na próxima quarta-feira (03), quando enfrenta o Palmeiras em São Paulo, no estádio Canindé. O vencedor do confronto entre alviverdes enfrenta quem vencer do duelo entre CSA e Grêmio nas quartas de final da competição.