CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Thiago Lopes

20/03/2019 22:02:00 ( atualizada em 20/03/2019 22:07:01 )

Coxa sofre revés

Coxa sofre revés
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Alviverde sofre gol no segundo tempo e não consegue o empate fora de casa com o Cascavel CR

O Coritiba não conseguiu vencer fora de casa na terceira rodada da Taça Dirceu Krüger, no segundo turno do Campeonato Paranaense. Jogando nesta quarta-feira (20), no estádio Olímpico Regional, o Coxa sofreu a derrota do Cascavel CR com o placar de 1 a 0 .

O Alviverde foi a campo com uma alteração em relação à última rodada, quando ganhou do FC Cascavel, em casa. O prata da casa Igor Paixão fez sua primeira partida como titular da equipe, ao entrar no lugar de Thiago Lopes, que teve lesão muscular confirmada. Então, o Coxa foi a campo com Alex Muralha, João Vitor, Alan Costa, Sabino, Patrick Brey, Matheus Bueno, Vitor Carvalho, Juan Alano, Giovanni, Igor Paixão e Igor Jesus.

Quando a bola rolou, o Verdão buscava se manter no campo ofensivo, mas a primeira chance do jogo foi do Cascavel CR, mas Alex Muralha espalmou e depois defendeu no rebote. Depois disso, o Coxa até teve chance com Giovanni, que recebeu de Patrick Brey, mas acabou chutando por cima do gol.

Outra boa chance de gol coxa-branca foi com Igor Paixão avançando com velocidade pela direita e passando para Igor Jesus, que tentou de letra e a bola passou muito perto, morrendo na linha de fundo no que seria um golaço. Já no fim da primeira etapa, Juan Alano passou para João Vitor que mandou por cima do gol.

Para o segundo tempo, o Coxa voltou com Elyeser no lugar de Matheus Bueno na primeira sugestão promovida pelo treinador Umberto Louzer. Aos cinco minutos, o Cascavel CR abriu o placar com gol contra de Alan Costa, que desviou o chute de Taylan.

O Verdão então precisou pressionar e até criou chances de empatar, mas não conseguia finalizar com precisão. A segunda mudança no Coxa foi a entrada de Welinton Junior, que voltou a participar do jogo após se recuperar de uma entorse no joelho ainda no primeiro turno do estadual, no lugar de Igor Paixão. Pouco depois, Wanderley entrou em campo na vaga de Vitor Carvalho.

O Coritiba ainda teve chance com Welinton Junior que mandou de primeira na rede pelo lado de fora após cobrança de falta de Giovanni. O mesmo Welinton Junior ainda bateu forte de longe, mas a bola subiu um pouco mais e foi por cima do gol. O Verdão tentou até o fim da partida, mas não conseguiu o empate.

Próximo jogo

O Coritiba agora volta a campo no domingo (24), no estádio Couto Pereira, para enfrentar o Rio Branco. A partida acontece a partir das 16h e os ingressos já estão sendo vendidos no ingressos.coritiba.com.br.


Paranaense 2019 - Taça Dirceu Krüger - 3ª rodada



Cascavel CR 1 X 0 Coritiba
Local: Arnaldo Busatto - Cascavel - PR
Data: 20/03/2019
Horário: 20:00h

Árbitro: FELIPE GOMES DA SILVA
Assistentes: WEBER FELIPE SILVA e VINICIUS LEANDRO MOREIRA MARTINS
Quarto Árbitro: ALTER JOSÉ RAGADALI

Coritiba: Alex Muralha, João Vitor, Alan Costa, Sabino, Patrick Brey, Matheus Bueno (Elyeser), Vitor Carvalho (Wanderley), Juan Alano, Giovanni, Igor Paixão (Welinton Junior) e Igor Jesus
Técnico: Umberto Louzer
Banco: Rafael Martins, Walisson Maia, Sávio, Fabiano, Elyeser, Luiz Henrique, Pablo Thomaz, Welinton Junior e Wanderley

Cascavel CR: Marcos Paulo, Everaldo, Castro, Vitor, Japa, Hildo, Djair, Gomes, Taylan (Ronaldo), Elenilson (Sassá) e Pedro (Rafael Castro)
Técnico: Allan Aal
Banco: Gabriel, Felipe, Diego, Diego Henrique, Ronaldo, Gilberto, Sassá, Rafael Castro e Lucas Rezende

GOLS DO JOGO Gols:
Alan Costa (Coritiba), Contra - aos 7 minuto(s) do 2º Tempo

Cartões DO JOGOCartões:
Amarelos: Hildo (Cascavel CR), Everaldo (Cascavel CR)Giovanni (Coritiba), Rafael Castro (Cascavel CR)
Vermelhos: Não houve

Público Pagante e Total
Público Pagante: 130
Público Total: 155

Público Pagante e Total
Renda: R$ 3.550,00