CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Carlos Eduardo

17/03/2019 19:26:00 ( atualizada em 18/03/2019 16:24:10 )

Contrato renovado até 2022

Contrato renovado até 2022
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Com vínculo estendido com o Coritiba, clube que o revelou, Igor Jesus mostra otimismo e confia em crescimento da equipe para sucesso em 2019

O atacante prata da casa, Igor Jesus, está comemorando mais do que a vitória sobre o FC Cascavel. Além dos três pontos e o golaço contra o time do oeste, o jovem coxa-branca teve seu contrato renovado com o Coritiba até dezembro de 2022, time que o revelou, e agora projeta um ano de muito envolvimento de todo o elenco e equipe alviverde para alcançar a principal meta de 2019, recolocar o time na primeira divisão do Brasileiro.

"Estou muito feliz por esse momento. O Coritiba me tirou de uma condição de dificuldade e espero ainda fazer história pelo clube. Espero poder ajudar ao Coritiba e nesse primeiro momento buscar o acesso que é nosso objetivo do ano", disse Igor Jesus ao coritiba.com.br.

No Coritiba desde os 13 anos, Igor Jesus se destacou nas categorias inferiores desde os primeiros passos com a camisa coxa-branca. No ano passado, ainda tendo idade de Sub-17, disputou todas as competiçoes da categoria Sub-20, além do Brasileiro de Aspirantes. No começo deste ano, em seis jogos na Copa São Paulo, anotou quatro gols.

O coritiba.com.br conversou com o Piá do Couto. Confira a entrevista de Igor Jesus que confessou ter vivido uma grande emoção ao marcar pelo Coxa dentro do Couto Pereira.

coritiba.com.br - Qual a sensação de marcar no Couto Pereira?

Igor Jesus: "Muito emocionante, eu sempre imaginei esse momento. Aconteceu do primeiro gol como profissional ser especial, no clássico e fora de casa. Mas marcar dentro do Couto Pereira foi muito diferente"

Como tem sido a temporada para você, já que você iniciou disputando a Copa São Paulo?

"Por enquanto tem sido muito boa, acho que fiz um bom trabalho na Copa São Paulo. Agora aqui estou apenas dando os primeiros passos, preciso seguir trabalhando forte para ajudar o clube na conquista dos objetivos".

Nesse seu curto período trabalhando com o time principal, qual ponto você mais evoloiu?

"Sem dúvida alguma, a finalização. O professor Umberto e a comissão conversam muito comigo para eu ter frieza na hora de finalizar e venho aprendendo isso aos poucos".

Qual sua grande referência?

"Na vida sem dúvida alguma minha família, em especial meus pais e meus irmãos. Enquanto jogador, sou fã do Lewandowski do Bayern".

O que imagina para sua carreira?

"Primeiro quero fazer história no Coritiba, já sou grato pela condição que tenho aqui. Em um outro momento sonho em buscar um espaço na Europa, todos pensam nisso e não sou diferente".