CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Savio

17/03/2019 16:28:00 ( atualizada em 17/03/2019 19:27:03 )

Estreantes no Couto

Estreantes no Couto
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Além do técnico Umberto Louzer, quatro jogadores vestiram a camisa coxa-branca pela primeira vez no Couto Pereira

A tarde deste domingo (17) foi de estreias no Alto da Glória. Além de ser o primeiro jogo em casa comandado pelo técnico Umberto Louzer, quatro jogadores puderam sentir a energia e o apoio da torcida pela primeira vez no Couto Pereira: Alex Muralha, Patrick Brey, Elyeser e Wanderley. Além disso, o prata da casa Igor Jesus marcou seu primeiro gol no Alto da Glória.

O goleiro Alex Muralha sentiu a vibração da nação coxa-branca desde o início. Logo na em sua entrada em campo, pôde sentir o carinho do torcedor coxa-branca por meio dos Mascotinhos, que são as crianças que acompanham os jogadores antes do início da partida. Elas estavam curiosas para conhecê-lo de perto. Ao final do jogo, ele jogou sua camiseta aos torcedores.

O técnico Umberto Louzer destacou a importância desse grupo resgatar o espírito de pressão no Couto Pereira, e sabia que a vitória neste domingo era fundamental para atingir esse objetivo.

"Vencer dentro de casa e fundamental para os objetivos que a gente tem durante a temporada. Até falei isso para eles hoje em nossa palestra - vou até abrir isso pra vocês. Eu perguntei qual o lugar eles se sentiam mais seguros? Para mim é na minha casa, é onde tenho conforto, segurança e é o lugar que mais gosto de viver. Então, aqui tem que ser assim, um lugar onde a gente se sinta seguro, porque as grandes conquistas do Coritiba passaram por isso", avalia o técnico Umberto Louzer.