CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Iago Dias

15/03/2019 16:39:00 ( atualizada em 15/03/2019 17:26:28 )

A força da nossa casa

A força da nossa casa
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Artilheiro do Coritiba, Rodrigão destaca postura do time no último jogo, mas aponta: “dentro de casa tem que ser muito mais”

O Coritiba está contando com a força de sua torcida para vencer a segunda partida da taça Dirceu Krüger. Depois da goleada no Cianorte, fora de casa, os jogadores encaram uma vitória no Couto Pereira como obrigação.

“A gente ainda tem que mostrar muita coisa”, destacou o artilheiro da equipe, Rodrigão, durante a coletiva de imprensa que rolou nesta sexta-feira (15), no Centro de Treinamento Bayard Osna. “O professor [Umberto Louzer] teve pouco tempo pra trabalhar. Mas acho que no jogo passado nossa postura já foi totalmente diferente. Então, dentro de casa tem que ser muito mais”, termina.

Para o camisa 9, a receita é surpreender o time adversário em campo. “Com certeza o Cascavel já deve ter estudado a gente nesse jogo, então o professor vai ter que encontrar outra maneira pra gente jogar dentro de casa pra surpreender eles”, destacou.

E falando em professor, Umberto Louzer aproveitou a semana justamente para estudar a equipe que deve jogar no próximo domingo. O que ele já sabe é que não poderá contar com o lateral Felipe Mattioni, que teve um trauma no pé. Mas, o que adiantou à imprensa hoje a tarde, foi que a base do time deve ser a mesma que jogou contra o Cascavel.

“Precisamos colocar algo a mais em campo. A equipe foi feliz nos gols, foi gol construído pelo lado, de transição, de bola parada. Esperamos ter essas mesmas variações para desiquilibrar o sistema defensivo do adversário e chegar ao nosso objetivo que é a vitória”, disse ele que concorda com Rodrigão sobre a força do Couto: “Esperamos voltar a vencer no Couto Pereira, que é a nossa casa e que sempre foi forte em sua história. Contando com o apoio dos nossos torcedores, esperamos conseguir essa vitória e fazer outras mais”, destacou.

O jogo será às 16h do próximo domingo (17), sendo que os portões do estádio estarão abertos a partir das 14h30. Para informações sobre ingressos, clique aqui.

Vem pro Couto!