CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Alan Costa

14/03/2019 17:59:00 ( atualizada em 14/03/2019 18:25:09 )

Reta final da preparação

Reta final da preparação
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Nos últimos dias da semana que antecede o próximo compromisso do Coritiba, elenco coxa-branca treina no Couto Pereira

No gramado do Estádio Couto Pereira, a comissão técnica coxa-branca deu sequência, na tarde desta quinta-feira (14), na preparação do elenco alviverde, visando a segunda rodada da Taça Dirceu Krüger. No domingo, o Verdão recebe, em casa, a equipe do FC Cascavel, a partir das 16h.

Para essa partida, é provável que o técnico Umberto Louzer utilize a mesma base da equipe que goleou o Cianorte no último domingo. Hoje, ele aproveitou para promover um trabalho tático com o grupo, testando opções, depois de a comissão técnica ter feito intervenções em vídeo com todo o elenco.

Quem participou do treino foi lateral Sávio, que segue se recuperando de uma pancada no tornozelo. A tendência é que ele esteja à disposição do técnico para o próximo confronto. Por outro lado, Felipe Mattioni, que sofreu um trauma no pé, fica de fora. 

O time volta a campo na tarde de amanhã para mais um trabalho no Centro de Treinamento Bayard Osna. Sábado também terá treino, no período da manhã no Couto Pereira. Depois, os atletas seguem para a concentração para o jogo de domingo.

Durante a semana, o meio-campista Giovanni, que fez o seu primeiro gol com a camisa coxa-branca na última partida, conversou com a TV Coxa sobre a expectativa para a segunda rodada dsa Taça Dirceu Krüger: “Espero que o torcedor nos abrace nessa temporada", disse o camisa 10. " Eu joguei aqui no ano passado e sei o quanto é difícil jogar contra o Coxa. Espero que o estádio esteja lotado e que o torcedor possa fazer a diferença”, convocou.