CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Romércio

11/03/2019 17:27:00 ( atualizada em 12/03/2019 10:31:31 )

A estreia de Muralha

A estreia de Muralha
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Recepcionado pela torcida logo na chegada a Cianorte, goleiro fez seu primeiro jogo com a camisa coxa-branca

Para a alegria da nação coxa-branca, o último domingo (10) foi de goleada para o Coritiba. O time chegou na cidade de Cianorte recepcionado por seus torcedores, em especial, o goleiro Alex Muralha. Todo mundo estava ansioso para ver ele em campo com a camisa do Verdão. Mesmo sabendo disso, o jogador não esperava receber tanto apoio antes do jogo.

“É de arrepiar, sabe? A gente vai vivendo o futebol e, com o tempo, vai conhecendo muitos lugares, muitas pessoas, e coisas assim ficam marcadas na vida da gente”, disse Muralha à TV Coxa, antes de fazer sua estreia vitoriosa pelo clube.

O Coxa marcou quatro gols na partida com Rodrigão (2), Giovanni e Alan Costa, sendo que o adversário não marcou nenhum, muito em função das defesas do goleiro, que foi elogiado até pelo comandante, Umberto Louzer.

“Quando ele foi exigido, mostrou sua capacidade, sua qualidade e é mais um integrante para poder fortalecer cada vez mais esse grupo em busca do nosso objetivo dentro da temporada”, disse o também estreante técnico coxa-branca.

Como forma de agradecer o carinho do torcedor, Muralha deu de presente, ao final da partida, uma camisa do Verdão para um dos coxas-brancas presentes.

Assista: