CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Welinton Junior

01/03/2019 16:48:00 ( atualizada em 01/03/2019 20:27:45 )

Atleta coxa-branca vai disputar Sul-Americano Sub-17

Atleta coxa-branca vai disputar Sul-Americano Sub-17
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Lateral direito, Yan Couto, foi convocado para defender a Seleção Brasileira Sub-17 na disputa do Sul-Americano da categoria que será disputado no Peru

O lateral direito do Coritiba Foot Ball Club, Yan Couto, foi convocado de maneira definitiva para defender a Seleção Brasileira Sub-17 na disputa do Campeonato Sul-Americano da categoria, que acontecerá durante o mês de março no Peru. O Brasil disputará todos os jogos na capital peruana, Lima.

Yan Couto vem marcando presença na Seleção Brasileira desde a categoria Sub-15. No ano passado esteve presente em diversas convocações da categoria Sub-17. O atleta já estava integrado no período de treinos visando o Sul-Americano e teve a confirmação da participação na competição durante esta sexta-feira.

O pia do Couto, Yan, é mais um atleta que está no Coritiba desde o início do processo de formação, já que chegou ao clube no Sub-11. No ano passado, mesmo tendo idade de categoria Sub-17, Yan Couto disputou o Brasileiro Sub-20 e também o Campeonato Brasileiro de Aspirantes.