CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Gabriel Bubniack

12/02/2019 10:07:00 ( atualizada em 12/02/2019 10:50:00 )

Coxa faz última atividade em Curitiba

Coxa faz última atividade em Curitiba
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

No Couto Pereira, elenco alviverde realiza treinamento antes de seguir viagem para o interior de Minas Gerais

Antes de seguir viagem para Minas Gerais, na manhã desta terça-feira (12), o Coritiba realizou o último treinamento em Curitiba para enfrentar a URT, na primeira partida válida pela Copa do Brasil 2019. No estádio Couto Pereira, a comissão técnica coxa-branca fez alguns ajustes na equipe, ainda sabendo que há mais uma sessão de preparação, já em solo mineiro.

Os atletas passaram pelos procedimentos do departamento fisiologia, antes mesmo da atividade em campo. Alguns atletas realizaram apenas atividades físicas entre academia e campo, casos do zagueiro Geovane e dos atacantes Iago Dias e Rodrigão. Os demais foram ao gramado, exceto o lateral direito Sávio que será desfalque, com uma entorse de tornozelo.

Em campo, o técnico Argel Fucks comandou um trabalho técnico de posse de bola com praticamente todo o elenco, dando movimentação aos atletas alviverdes dentro do gramado do Couto Pereira.

O meio campista Giovanni comentou sobre a preparação da equipe falou da expectativa do duelo em Minas Gerais. "Creio que será um jogo difícil, mas nosso time está concentrado, sabe muito bem o que fazer. Seja jogando em casa ou jogando fora. Nós vamos para lá para vencer. Vamos focar muito até quinta-feira, na Copa do Brasil, e depois de quinta, virar a chave e pensar no Paranaense", disse.

A delegação alviverde embarca já no começo da tarde para Patos de Minas e, amanhã, já no interior mineiro realiza a última atividade em campo antes de estrear na Copa do Brasil.