CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Patrick Brey

09/02/2019 11:02:00 ( atualizada em 10/02/2019 13:23:51 )

Coxa finaliza preparação para enfrentar o Operário

Coxa finaliza preparação para enfrentar o Operário
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Após semana cheia de treinamento, elenco coxa-branca está pronto para duelo decisivo válido pela Taça Barcímio Sicupira

Após uma semana cheia para se preparar para o decisivo duelo diante do Operário, em Ponta Grossa, o elenco do Coritiba realizou, na manhã deste sábado (09), no gramado do Estádio Couto Pereira, a última atividade antes de enfrentar a equipe dos campos gerais.

No encerramento da semana, o técnico Argel Fucks programou um trabalho de posicionamento com a equipe, além de situações específicas de bola parada. Tudo para que o Coxa busque o resultado que garanta o Alviverde nas semifinais da Taça Barcímio Sicupira.

A comissão técnica coxa-branca tem novamente à disposição o meio campista João Vitor, que cumpriu suspensão na última rodada. Além dele, o meia Juan Alano e o atacante Rodrigão, ambos recém-contratados, também ficam à disposição para a partida.

Para chegar à fase semifinal da Taça Barcímio Sicupira sem depender dos demais resultados basta o Coxa vencer o Operário. Em caso de empate, o Verdão só ficará de fora se o Cianorte golear o Athletico, em Curitiba. O Alviverde pode seguir mesmo se for derrotado, mas nesta hipótese dependeria de tropeços de Cianorte, Paraná e Cascavel CR.