CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Rafael Lima

06/02/2019 17:05:00 ( atualizada em 06/02/2019 17:54:33 )

Trabalho intenso

Trabalho intenso
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Atividades de posse de bola e táticas marcaram o treinamento dessa quarta-feira, no Couto Pereira

Seguindo a sequência de uma semana cheia de atividades em Curitiba, o elenco do Coritiba trabalhou forte durante tarde desta quarta-feira (06), no gramado do estádio Couto Pereira. O foco do grupo coxa-branca é o duelo decisivo do próximo domingo, diante do Operário, na cidade de Ponta Grossa.

Para esse duelo, a comissão técnica alviverde sabe que terá novamente a possibilidade de contar com a presença do meio campista João Vitor, que cumpriu suspensão na última rodada e foi desfalque.

Na atividade de hoje, a comissão técnica do Coritiba comandou um trabalho técnico de posse de bola e, na sequência, ainda atividades táticas, testando opções na equipe coxa-branca.

O zagueiro Sabino, que deve fazer no domingo seu terceiro jogo como titular da equipe, comentou sobre a preparação do Coxa visando o duelo do fim de semana. “A gente sabe que será um jogo extremamente difícil. A semana tem sido muito boa, de muito trabalho, cheia. Tudo para que possamos fazer uma grande partida domingou”, salientou o defensor.

O Coritiba ainda tem mais três sessões de treinamento até o jogo, todas programadas para acontecerem no Couto Pereira.