CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Romércio

21/01/2019 16:00:00 ( atualizada em 21/01/2019 17:28:04 )

Reapresentação

Reapresentação
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Após vitória no primeiro jogo da temporada, elenco alviverde volta aos trabalhos na tarde desta segunda-feira

De volta à cidade de Curitiba após vencer o Foz pela primeira rodada do Campeonato Paranaense com uma goleada no oeste do estado, o Coritiba retornou aos treinamentos no Centro de Treinamento Bayard Osna, já no período da tarde desta segunda-feira (21). O foco é total na segunda partida do torneio estadual.

Os atletas que atuaram os 90 minutos em Foz do Iguaçu, ou durante grande parte do confronto, realizaram atividades regenerativas com os profissionais da preparação física, utilizando a estrutura da academia e da piscina do CT.

Em meio à preparação para os primeiros jogos do ano, os atletas que não atuaram na estreia seguiram os trabalhos com os profissionais da comissão técnica coxa-branca, ainda dentro do período considerado de pré-temporada.

O zagueiro Alan Costa, que sofreu uma pancada no rosto na partida diante do Foz, passará por revalaliação pelos profissionais do Centro de Excelência do Esporte do Coritiba (CEECOR) antes da partida contra o Maringá.

Nesta terça-feira (22), a equipe alviverde volta aos trabalhos no estádio Couto Pereira, finalizando a preparação para o duelo com Maringá, adversário de quarta-feira a noite, no Alto da Glória.