CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Rodrigão

18/01/2019 16:15:00 ( atualizada em 18/01/2019 22:42:17 )

Coritiba apresenta Giovanni

Coritiba apresenta Giovanni
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Meio-campista foi apresentado na tarde desta sexta-feira no Centro de Treinamento Bayard Osna

Na tarde desta sexta-feira (18), o meio-campista Giovanni foi apresentado a imprensa, no Centro de Treinamento Bayard Osna.

"Estou muito feliz em estar vestindo essa camisa, é um novo desafio, e chego com o objetivo de fazer um grande campeonato estadual, uma excelente série B, e colocar o clube no lugar onde merece estar, que é na série A. No ano passado, tive a oportunidade de jogar quatro vezes contra e vi a grandeza do clube, o que foi um dos motivos de eu ter aceitado vestir essa grande camisa", disse ele,

Na postagem sobre sua chegada, dois craques que passaram por aqui deixaram as boas-vindas: "Muita sorte com nossa camisa... que possa ter uma temporada muito boa", disse o ídolo coxa-branca, Alex. Durante a coletiva de hoje, Giovanni agradeceu: "Costumo dizer que ele é um gênio do futebol. Como ele vai ser difícil existir outro. Fico honraro por receber as palavras dele."

Além de Alex, o também "piá do Couto" Rafinha, do Bayern de Munique, desejou as boas-vindas ao novo contratado por meio das redes sociais, no último sábado. Veja aqui. 

Confira a entrevista completa: