CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Juan Alano

07/01/2019 09:19:00 ( atualizada em 07/01/2019 21:26:21 )

Media Day 2019

Media Day 2019
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Coritiba abre as portas do CT da Graciosa e apresenta o elenco em tradicional evento que marca o início da temporada

Nesta segunda-feira (07), o Coritiba abriu as portas do Centro de Treinamento Bayard Osna, e realizou o Media Day 2019. Iniciando a segunda semana de pré-temporada, o clube apresentou novos atletas que já vinham treinando com o elenco e projetou um novo ano, tendo o acesso à primeira divisão como principal o objetivo da temporada.

“É o terceiro ano do Media Day, um jeito diferente de começar a temporada. Tivemos também essa ideia de trazer o sócio para o CT, com a chance de participar, ver os atletas, conhecer toda a estrutura do CT. Procuramos sempre trazer ele para o dia a dia do clube. Com o Media Day, simbolicamente, iniciamos o ano, que seja extremamente feliz”, declarou o vice presidente do Coritiba, Aníbal Mesquita.

A apresentação democrática trouxe a zona mista: área de entrevistas que passaram os atletas recentemente contratados, além de pratas da casa e remanescentes da última temporada, algumas das novidades do Coxa para o ano, como o lateral esquerdo Fabiano. "Não tinha passado por evento assim, achei realmente bem diferente e muito interessante", contou o novo atleta do Verdão.

O evento contou com a presença de diversos profissionais da imprensa esportiva paranaense, que tiveram a oportunidade de entrevistar praticamente todos os atletas do elenco, além das coletivas do presidente Samir Namur, do técnico Argel Fucks e do diretor de futebol, Rodrigo Pastana.

"Gera muito material. Ter essa oportunidade de conversar com todos os jogadores e ainda a coletiva com técnico e diretoria. Sem dúvida gera muita coisa para nós produzirmos conteúdos por muitos dias seguidos. A gente entende que durante o ano por política dos clubes, não só do Coritiba, as vezes é difícil de ter essa possibilidade de fazer um material mais elaborado, mostrando para o torcedor de maneira mais próxima”, comentou o jornalista Robson Delazari, um dos presentes no evento.

Confira em vídeo: