CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Henrique

05/01/2019 15:42:00 ( atualizada em 05/01/2019 17:53:01 )

Primeiro treino com bola

Primeiro treino com bola
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Pré-temporada 2019: em quarto dia de preparação, atletas realizam trabalhos técnicos pela primeira vez

O Coritiba segue a pré-temporada 2019 com muito trabalho. Já no quarto dia de preparação, sob o ar quente e o tempo nublado que pairava no Centro de Treinamento Bayard Osna, a comissão técnica coxa-branca comandou a primeira atividade técnica com bola com todo o elenco alviverde.

Os trabalhos começaram com atividades epscíficas de aquecimento e em seguida, o técnico Argel, iniciou os primeiros trabalhos técnicos do ano. O elenco foi dividido em grupos, e três equipes fizeram jogos em campos reduzidos. Depois Argel fez um trabalho com todo o elenco, também em campo reduzido.

"Foi importante porque tem alguns atletas novos chegando e possivelmente outros chegarão, incorpando o nosso grupo e a gente precisa tentar o mais rápido possível ir entendendo o que o Argel precisa", diz o zagueiro Rafael Lima.

Quem chegou recentemente, também avalia de forma positiva essa primeira atividade, sabendo que daqui para frente, a dedicação ao trabalho deve ser extrema. "Fica mais parecido com o jogo do que só o treino físico. Assim, também vamos ganhando ritmo", crava o lateral Felipe Mattioni, confirmado ontem como novo reforço alviverde.

"É importante para ir conehcendo os atletas que chegaram, os meninos que subiram, além de poder ganhar convivio com o grupo e ganhar entrosamento também", finaliza o prata da casa Vitor Carvalho.

Neste domingo, o elenco alviverde volta a campo, logo cedo, novamente no Centro de Treinamento Bayard Osna, seguindo a preparação para a temporada 2019.

Confira: