CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Nathan

03/01/2019 17:29:00 ( atualizada em 03/01/2019 18:40:56 )

Coxa vence na estreia da 50ª Copa São Paulo

Coxa vence na estreia da 50ª Copa São Paulo Foto: Lucas Souza / Guarulhos
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Piazada coxa-branca fez bonito na primeira rodada da Copinha e derrotou o Guarulhos por 3x2

Com o pé direito, o Coritiba fez sua estreia na Copa São Paulo Sub-20 2019. Na tarde desta quinta-feira (03), a piazada coxa-branca derrotou o Guarulhos por 3x2, na região metropolitana de São Paulo, pela primeira rodada do maior torneio de base do país.

O Coritiba foi a campo com Diego, Yan Santos, Mateus Moura, Luís Felipe, Ângelo, Matheus Marcelo (Iago), Thomaz, Willian Nascimento (Yan Couto), Luizinho, Igor Paixão e Igor Jesus. O técnico Mozart comandou a equipe.

Logo aos seis minutos da primeira etapa, o atacante Igor Jesus abriu o placar. Luizinho tabelou com Igor Paixão e deu bonito passe para o atacante, na cara, do gol, mandar para as redes e abrir o placar em Guarulhos. Ainda no primeiro tempo, o Guarulhos empatou a partida, aos 19'.

No intervalo da partida, Mozart mexeu na equipe e fez duas alterações. Yan Couto e Iago entraram na equipe no lugar de Matheus Marcelo e Willian Nascimento.

E aos 12' veio a recompensa. Igor Paixão cruzou rasteiro e Iago, que entrou na segunda etapa, mandou para as redes e deixou o Coxa novamente em vantagem. Três minutos depois, em cobrança de escanteio, nova assistência de Igor Paixão, Igor Jesus voltou a marcar e fazer o segundo dele na partida.

Logo em seguida, o Coxa quase ampliou. Ângelo encontrou Igor Paixão, ele carregou a bola e tentou encobrir o goleiro, mas acertou o travessão. O Guarulhos reagiu, e tentou diminuir, mas as boas chances criadas pela equipe paulista pararam nas mãos de Diego. Aos 43', após cobrança de pênalti, não deu para o goleiro coxa-branca. O Guarulhos diminuiu, mas não impediu a vitória alviverde. Final de partida 3x2.

No próximo domingo, 06 de janeiro, a equipe coxa-branca volta a campo, pela segunda rodada, e encara o Madureira, às 16h.

Foto: Lucas Souza / Guarulhos