CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Alex Alves

27/12/2018 14:34:00 ( atualizada em 02/01/2019 12:11:15 )

Rumo à 50ª Copa São Paulo

Rumo à 50ª Copa São Paulo
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Delegação alviverde viaja com 18 atletas para Guarulhos-SP, sede alviverde na primeira fase da Copinha

A delegação coxa-branca parte para Guarulhos, nesta tarde de 02, com 18 atletas relacionados para a disputa da 50ª Copa São Paulo que acontece em janeiro de 2019. Na região metropolitana da capital paulista, o Coxa fará os primeiros jogos na competição.

Nesta primeira fase, os 128 times foram dividos em 32 grupos. o Coxa está na chave de número 26 e enfrentará duas equipes paulistas: O Flamengo-SP e o Guaraulhos, além do Madureira. O técnico da equipe coxa-branca na Copinha, Mozart, falou com a TV Coxa sobre esse grupo de atletas que vai representar o Alviverde na mais tradicional competição do futebol de base do país.

"Nós temos uma safra de jogadores muito promissores e cabe a nós profissionais do clube da comissão técnica fazer com que eles se desenvolvam e fiquem prontos o mais rápido possível", disse Mozart.

Confira os relacionados:

Goleiros: Diego e Rafael;
Zagueiros: Luiz Felipe, Mateus Moura e Thiago;
Laterais: Angelo, Biro, Yan Couto, Yan Santos e Willian Nascimento;
Meias: Luizinho, Marcos Ulisses, Matheus Marcelo, Natanael e Thomaz;
Atacantes: Iago, Igor Paixão e Igor Jesus.

Além dos 18 atletas convocados, outros sete jogadores estão inscritos na competição e poderão integrar a delegação alviverde em caso de necessidade. O zagueiro Henrique Vermudt e o lateral Araújo estão fase final de recuperação e podem ser integrados durante a primeira fase. Também estão inscritos: Marcão, Fabio, Samuel, Alex e Nícolas.