CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não

06/12/2018 16:56:00 ( atualizada em 10/12/2018 14:36:25 )

Primeiro "Sócio Campeão do Povo"

Primeiro "Sócio Campeão do Povo"
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Adriano Martins Claro foi o primeiro torcedor a aderir o novo plano de sócios do Coritiba

Assim que o Coritiba anunciou a novidade entre os planos de sócios, Adriano Martins Claro compareceu ao Couto Pereira para aderir o “Sócio Campeão do Povo”. “Eu estou desempregado e vi no site essa oportunidade para pessoas de baixa renda. Então, eu aproveitei a oportunidade, já que minha grande paixão é o Coritiba, de me associar nesta nova modalidade de planos do clube”, explicou.

Torcedores com renda familiar de até dois salários mínimos ou com cadastro em programas sociais do governo podem integrar o quadro associativo do clube com mensalidades no valor de R$40 no setor Mauá. O plano também conta com o benefício do Plano Família, o que significa que o dependente desse associado pagará apenas R$20 para torcer para o Verdão em todos os jogos do ano e filhos até 12 são isentos do pagamento de mensalidade.

Adriano não apenas aderiu ao Sócio Campeão do Povo como já aproveitou a promoção para quitar a anuidade. “Agora é só acompanhar o time do coração durante o ano”, comemorou. “Não interessa se o time está em uma situação ruim ou boa, o torcedor tem sempre que apoiar o time. É um valor acessível e ajuda o clube”, termina.

Promoção 

Os associados podem fazer o pagamento da anuidade 2019 e aproveitar o desconto de 12%. Quem optar por essa forma de quitação ainda ganhará um ingresso adicional a ser carregado no cartão de associação para convidar um amigo para todos os jogos do Campeonato Paranaense. E ainda tem o benefício do Programa Goleada Coxa-Branca: um prêmio em gols e os 300 primeiros associados vão poder resgatar produtos oficiais a custo zero no dia 04 de janeiro, limitado a um resgate por pagamento da anuidade.

Saiba mais aqui.

Assista à entrevista com o primeiro sócio a aderir o Sócio Campeão do Povo: