CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não

28/11/2018 16:39:00 ( atualizada em 03/12/2018 11:39:15 )

É campeão!

É campeão!
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Coritiba vence o PSTC na final e fica com título do Paranaense Sub-15

O Coritiba venceu o PSTC na tarde desta quarta-feira (28), no Centro de Treinamento Bayard Osna, por 2 a 0, com dois gols do atacante Luizão e ficou com o título do Campeonato Paranaense Sub-15 da categoria. A última vez que havia vencido a competição na categoria foi em 2016.

O Verdão foi a campo com Sidnei, Jorge, Gabriel Santos, Gabriel Kauê, Alec, Caio, David Miller, Matheus Mazon, Ruan, Sakamoto e Luizão, comandados por João Nogueira. No banco, o Coxa teve Pedro, Jean, Jean Henrique, Ricardo Lira, Daniel Cruz, Ricardo, Yan Farias, Wellington e Henrique Seman.

O primeiro tempo foi de poucas oportunidades para as duas equipes e nenhuma das criadas foi convertida em gol. Já na etapa complementar, o Coxa voltou com mais ímpeto para o jogo e logo abriu o placar.

Aos seis minutos, Luizão aproveitou a bobeira da zaga e mandou de cobertura para o gol. Pouco depois, ele ainda teve chance de ampliar a vantagem coxa-branca, mas o goleiro espalmou e mandou para escanteio.

O Coxa ainda queria mais e conseguiu. Aos 31’, Luizão fez o segundo gol coxa-branca e o segundo dele, que é o artilheiro da equipe. Até o apito final, o Coxa segurou o placar e ficou com a taça.