CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Juan Alano

17/11/2018 18:34:00 ( atualizada em 19/11/2018 08:57:14 )

Revés na semifinal do Paranaense Sub-19

Revés na semifinal do Paranaense Sub-19
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Resultado do jogo em Ponta Grossa foi 2x0 para os adversários. Agora, Coxa se prepara para o jogo da volta, que será no Couto Pereira

O resultado do primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paranaense Sub-19, que rolou neste sábado (17), em Ponta Grossa, não foi positivo para o Coritiba: o placar terminou em 2x0 para o Operário. Agora, o Coxa espera virar o jogo na partida de volta, que será no próximo dia 24, às 15h30, no Couto Pereira.

Entraram em campo com a camisa coxa-branca os seguintes jogadores: Bruno Bertinato, Mateus Moura (Thomaz), Romeu, Yan Santos, Matheus Marcelo, PH, Maycon, Oliveira (Marcão), Pablo Thomaz, Luizinho (Igor Paixão) e Igor Jesus (Biro).

O técnico Mozart conversou com a TV Coxa durante esta semana sobre a dificuldade de comandar a equipe em competições que aconteciam simultaneamente: "O Paranaense é um campeonato extremamente longo. Foi um ano diferente para nós, jogando três competições simultaneamente. Praticamente jogamos a competição inteira com um time de primeiro ano, com um time alternativo, atletas de 2001. Ou seja, aceleramos o processo de alguns, acabamos oscilando em alguns momentos", disse.

Para garantir sua permanência na competição, o Coxa precisa vencer o próximo jogo com mais de dois gols de diferença. E é com este objetivo que a equipe irá encarar a semana de treinamento que se inicia.