CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Rafael Lima

06/11/2018 10:22:00 ( atualizada em 06/11/2018 17:46:33 )

Pré-jogo #SBNxCFC

Pré-jogo #SBNxCFC
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Confira as principais informações que antecedem o duelo desta terça-feira entre São Bento e Coritiba

Nesta terça-feira (06), a partir das 20h30, o Coxa encara o São Bento, no estádio Walter Ribeiro, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para que o torcedor coxa-branca acompanhe os principais detalhes da partida, o coritiba.com.br traz um pré-jogo com informações especiais.

Números do confronto

O jogo no estádio Walter Ribeiro marca apenas a segunda vez que as duas equipes se enfrentam em competições oficiais. A partida já disputada entre as equipes foi no primeiro turno da competição, no Couto Pereira e o resultado foi o empate em 2 a 2, em julho deste ano.

Personagem da semana

Guilherme Parede – o atacante coxa-branca volta a ficar à disposição da comissão técnica para a 35ª rodada da competição. Ele é o artilheiro da equipe alviverde com 12 gols marcados no ano e cumpriu suspensão automática na  última partida.

Eles são Piás do Couto

São dez atletas formados na base do Coritiba entre os relacionados: Samuel, Rafael Martins, Abner, Thalisson Kelven, Julio Rusch, Kady, Matheus Bueno, Yan Sasse, Guilherme Parede e Nathan.

Desfalques

O meia Vitor Carvalho, após receber o terceiro amarelo na última rodada, e o atacante Guilherme, expulso contra o Bugre, estão suspensos. O goleiro Wilson e o meia Carlos Eduardo, além dos pratas da casa Henrique e Thiago Lopes, estão em recuperação. Esses atletas não devem mais jogar nesta temporada com a camisa alviverde.

Pendurados

Abner, Alecsandro, Alex Alves, Bruno Moraes, Guilherme, Iago Dias, Kady, Leandro Silva, Pablo Thomaz, Rafael Lima, Simião e Yan Sasse. 

Confira os árbitros desse jogo:

Árbitro: Daniel Nobre Bins - RS
Árbitro Assistente 1: Mauricio Coelho Silva Penna - RS
Árbitro Assistente 2: Andre da Silva Bitencourt - RS
Quarto Árbitro: Rodrigo Gomes Paes Domingues - SP

Transmissão

Você pode acompanhar a partida pelo Twitter @Coritiba, Rádio Coxa e assistir pelo Premiere.