CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não

24/09/2018 14:47:00 ( atualizada em 25/09/2018 08:39:58 )

Em parceria com Netshoes, Coxa lança sua loja on-line

Em parceria com Netshoes, Coxa lança sua loja on-line
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

E-commerce, Coritiba Store, foi ao ar hoje e amplia medidas do clube para potencializar sua marca 1909

O Coritiba Foot Ball Club, em parceria com a Netshoes, lança nesta segunda-feira (24) a loja virtual oficial do Coxa. No site, estão à venda mais de 50 modelos oficiais do Alviverde, como camisas, calções, agasalho, entre outros. Além disso, a loja on-line traz as camisas da nova marca própria da equipe, batizada de 1909, também em homenagem ao ano de criação do mais antigo clube paranaense.

O projeto com a empresa de comércio esportivo online é mais uma parte do planejamento do clube com a sua marca, a 1909. Lançado há pouco mais de um mês, o selo esportivo teve ótima aceitação do consumidor coxa-branca com alta procura da loja física, também administrada pelo Coritiba, não apenas os aspectos administrativos como também marketing e promocional. Agora, com a força da Netshoes no comércio on-line, o Coritiba pretende alcançar ainda mais torcedores, oferecendo uma maneira de consumo rápida, segura e prática no Brasil e no exterior.

“Desde o lançamento da marca própria 1909, trabalhamos para oferecer ainda mais para nossos sócios e torcedores. Alcançamos um sucesso com a loja física, tivemos uma ótima aceitação dos produtos oferecidos pela 1909 e comprovamos que novas receitas são possíveis. Precisávamos alcançar a mesma efetividade com o comércio on-line, algo aparentemente simples de nosso cotidiano, mas cercado de especialidades. A parceria com a Netshoes resolveu com excelência essa necessidade, por ser uma plataforma eficiente e segura, com a experiência que nossos torcedores merecem”, destaca o vice-presidente do Coritiba, Anibal Mesquita.

“Sabemos que o torcedor coxa-branca é apaixonado pelo clube e pelos produtos do Verdão. Implantamos todo o know-how da Netshoes no e-commerce para levar comodidade, praticidade e agilidade aos coritibanos”, diz Adriana Crawford, gerente de B2B novos negócios da Netshoes. Crawford afirma também que a loja do Coritiba entra para o portfólio de mais de 25 lojas virtuais já administradas pela Netshoes, tendo marcas como Kappa, Puma, Olympikus, NBA, NFL e grandes times da América Latina.

Após o desenvolvimento realizado nos últimos meses, os torcedores do Coxa têm agora mais esta opção para adquirir produtos oficiais do clube. Os acessos a este novo canal serão na plataforma da Netshoes nas abas dedicadas ao Coxa, no portal www.coritibastore.com.br, na loja online, além dos links promovidos pelo Coxa em suas redes sociais e nas redes da 1909.

Sócios mantêm descontos na loja física

Os sócios do Coritiba que buscam o desconto devem ficar atentos. Os 20% para compra das camisas de jogo e os 10% nos demais produtos são válidos apenas para a loja física, a Sou 1909, localizada no estádio Couto Pereira.

O desconto é oferecido pelo Coritiba e pela 1909 na loja administrada pelo Coxa a todos os sócios adimplentes independentemente da época do ano. Basta o associado apresentar a carteirinha na hora da compra e solicitar o desconto.

Sobre a Netshoes

A Netshoes é uma das principais plataformas de consumo online da América Latina, com operações próprias no Brasil e na Argentina. Com mais de 2,5 mil colaboradores e, por meio dos e-commerces Netshoes, Zattini e shoestock, oferece um amplo portfólio de produtos e serviços nas categorias de esporte, moda e beleza. A empresa também opera mais de 20 e-commerces na região, como as lojas oficiais da NBA, NFL, Olympikus e Puma, e dos principais clubes de futebol dos países em que está presente, como Corinthians, São Paulo e River Plate, entre outros. Comprometida com o consumidor e com a visão de ser referência global em experiência de compra on-line, a Netshoes é guiada pela inovação e conectividade em multiplataformas.