CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Rafael Lima

17/09/2018 19:12:00 ( atualizada em 18/09/2018 15:16:36 )

Empate no Brasileiro de Aspirantes

Empate no Brasileiro de Aspirantes
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Contra o Internacional, Coritiba abre placar com Léo Andrade, na segunda rodada da segunda fase da competição, mas acaba cedendo o empate

Na tarde desta segunda-feira (17), o Coritiba entrou em campo para a segunda rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O jogo foi no Couto Pereira, contra o Internacional, e terminou em 1x1, sendo o gol do Verdão marcado por Léo Andrade.

Entraram em campo com a camisa do Coritiba os seguintes jogadores: Samuel, Willian Nascimento (Vinícius Araújo), Alan Costa, Léo Andrade, Abner, Romeu (Anderson), Taffarel, Talysson Lalau (Luizinho), Matheus Bueno, Gustavo Índio (Igor Jesus) e Alvarenga (Igor Paixão).

O próximo compromisso do Coxa na competição é dia 26, às 17h, contra o Santos fora de casa. O time está no primeiro lugar do grupo D da competição, com dois pontos.

Como foi o jogo:

O gol do Coritiba saiu aos 30’ do primeiro tempo, depois de cobrança de escanteio de Pablo. Foi Léo Andrade quem finalizou, de cabeça, abrindo o placar para o Coxa. Antes disso, o Verdão tinha tido uma chance significativa com índio, de dentro da área. Mas, a bola passou por cima.

Alvarenga chegava pela direita do goleiro do Internacional, mas seus jogadores livravam o

time gaúcho do perigo. Vale destacar a defesa de Alan Costa, que mandou a bola pra longe, de cabeça, numa tentativa dos adversários.

O primeiro tempo terminou com um chute forte de Romeu, que arriscou de fora da área, mas a bola passou pelo canto da trave, fechando a primeira etapa do jogo em 1x0 para o Coxa.

No segundo, foi menor o número de chances do Verdão. O Internacional, entretanto, aproveitou a dele para deixar tudo igual no placar. Foi aos 28’. Pedro aproveitou a sobra e mandou de dentro da área.

O técnico Mozart promoveu algumas mudanças na equipe e o Coxa continuou lutando, mas ficou no empate com a equipe gaúcha. Seu próximo compromisso agora na competição é no dia 26, às 17h, contra o Santos, fora de casa.