CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Alvarenga

10/09/2018 14:43:00 ( atualizada em 10/09/2018 17:16:05 )

Reapresentação

Reapresentação
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Coxa abre semana de trabalho no CT para duelo diante do Londrina, na próxima sexta-feira

O Coritiba já está de volta ao trabalho e se reapresentou na tarde desta segunda-feira (10) no Centro de Treinamento Bayard Osna. O time alviverde volta a jogar na capital paranaense e abre a preparação para encarar o Londrina, adversário da próxima sexta-feira.

Nesta tarde, o elenco trabalhou com atividades na academia e também no gramado do CT da Graciosa. Avaliações fisiológicas abriram os trabalhos do elenco alviverde.

Os atletas que atuaram no último sábado, hoje se reapresentaram com trabalhos na academia e em seguida atividades físicas em campo. Quem não jogou ou atuou menos de 45 minutos realizou trabalhos físicos na academia e atividade técnica no gramado.

Para o duelo diante do Londrina, os atletas Rafael Lima e Vinicius Kiss estão suspensos.

Entre as principais novidades, o atacante Guilherme Parede, que cumpriu suspensão automática diante do Vila Nova está de volta. Quem também pode ficar à disposição é o lateral direito Leandro Silva, que se recupera de lesão e está em fase final de transição, iniciando trabalhos em campo com todo o grupo.

O Coritiba está com 36 pontos, na nona colocação, seis pontos distante do G4 e 11 pontos distante do Fortaleza, líder da competição. Já o adversário da próxima rodada é o 13º colocado, três pontos distante do time alviverde. O Coxa volta aos trabalhos nesta terça-feira, novamente no Centro de Treinamento Bayard Osna. Na quarta e quinta, o elenco fecha  preparação para o duelo diante do Londrina.

"Vamos estudar o time do Londrina, ver como podemos atuar. O importante agora é os jogadores erguerem a cabeça, terem maturidade e personalidade, principalmente, porque se não fizermos nosso trabalho dentro de casa, aí fica muito complicado e não é isso que a gente quer. Por isso, vamos organizar nossos pensamentos, a cabeça, e partir para cima", disse o técnico Tcheco em coletiva de imprensa no último sábado.