CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Guilherme Parede

09/09/2018 19:55:07

Coxa inicia segunda fase no Brasileiro de Aspirantes

Coxa inicia segunda fase no Brasileiro de Aspirantes
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Contra a Chapecoense, na Arena Condá, Verdão realizará primeira partida da segunda fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes

O Coritiba inicia nesta segunda-feira (10), a participação na segunda fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. A equipe coxa-branca vai enfrentar a Chapecoense, a partir das 15h, no duelo que será disputado na Arena Condá. A delegação alviverde já está no oeste catarinense para a disputa da partida.

Assim como tem acontecido nas últimas semanas, o Coritiba tem sido obrigado a dividir as atenções da disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes juntamente com o Brasileiro Sub-20. Como na quarta-feira, pelo Brasileiro Sub-20, o Verdão enfrenta o Flamengo, em Curitiba, parte do grupo permaneceu na capital paranaense se preparando para o duelo, sob orientação do técnico Mozart.

O restante do grupo, que trabalhou durante a semana com foco nesta primeira rodada da segunda fase do Brasileiro de Aspirantes, chegou a Chapecó na tarde deste domingo e será dirigido pelo auxiliar técnico Ricardo Quandt e pelos demais membros da comissão técnica da categoria Sub-20 do Verdão.

Nesta fase do Brasileiro de Aspirantes, os oito clubes que permaneceram na competição foram divididos em dois grupos. Todos se enfrentarão dentro das chaves em duelos de ida e volta. Os dois melhores de cada um dos grupos seguirão para as semifinais.

Além da Chapecoense, o Coxa enfrentará ainda Santos e Internacional. Na outra chave estão: São Paulo, Vitória, América-MG e Atlético-PR.