CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Pablo Thomaz

08/09/2018 19:23:00 ( atualizada em 08/09/2018 19:26:16 )

Vitória no Paranaense Feminino

Vitória no Paranaense Feminino Foto: Christian Rizzi
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Foz Cataratas/Coritiba vence o Grecal e assume a liderança da competição

As Poderosas do Foz entram determinadas e golearam o Grecal de Campo Largo por 10 a 0 assumindo a liderança do Campeonato Paranaense de 2018 na sexta-feira (07). Os gols da partida foram marcados por Verônica (3), Pâmela (2), Jaqueline (2), Katielle, Pelé e Julinha.

A partida começou em alta rotação e, logo aos sete minutos, Katielle abriu o placar. Um minuto depois foi a vez da atacante Pâmela. Aos 16’, a capitã Verônica marcou seu primeiro gol. Aos 18’, Vero marcou seu segundo gol na partida e o quarto das Poderosas, que ainda na primeira etapa ampliaram com Pâmela aos 25’, Jaqueline aos 30’ e Pelé aos 37’, encerrando o primeiro tempo com o placar de Foz Cataratas/Coritiba 7, Grecal 0.

Na volta do intervalo, o técnico Ivan Mororo fez três alterações, saíram a lateral Letícia, a atacante Pâmela e a goleira Jéssica para as entradas da lateral Tatá, a atacante Julinha e a goleira Sabrina. Com o fôlego renovado, as Poderosas do Foz ampliaram o placar logo aos dois minutos, Verônica fez o seu terceiro gol e o oitavo da equipe.

Com vantagem no placar, as iguaçuenses passaram a tocar mais a bola mantendo o controle da partida. Tanto é que o nono gol só saiu aos 22’, quando Julinha recebeu na área e bateu, a bola desviou na marcação e enganou a goleira. Aos 30’, Jaqueline encerrou o placar marcando o décimo gol das donas da casa.

Com a vitória o Foz Cataratas/Coritiba assume a liderança do primeiro turno com seis pontos ganhos. No próximo domingo (9), as Poderosas do Foz enfrentam a equipe do Imperial no estádio Pedro Basso, às 15h30, pela última rodada do primeiro turno do Paranaense Feminino 2018.