O Coritiba Foot Ball Club anuncia a parceria com a 99 ? empresa de mobilidade urbana que integra a gigante chinesa DiDi Chuxing ? que a partir de agora estará estampada na camisa alviverde e trará benefícios para os sócios e torcedores do clube. Na partida contra o Vila Nova, será o início deste patrocínio que vai até o fim do ano.
“Além de uma parceria de patrocínio de alto nível, a 99 representa um segmento do mercado que está em ascensão em uma disputa por oferecer soluções de mobilidade urbana e qualidade de vida. Encontramos na 99 um parceiro de respeito para nossas propriedades, realmente capaz de oferecer o melhor aos nossos torcedores. Uma parceria ampla, na qual todos se beneficiam, inclusive a sociedade”, analisou Anibal Mesquita, vice-presidente do Coritiba.
Um dos principais focos desta parceria é valorizar a experiência dos torcedores com uma solução de mobilidade em dias de jogos no estádio Major Antônio Couto Pereira, minimizando a busca por vagas nas cercanias do estádio além de dar mais tranquilidade para quem vai o evento. Um ponto de encontro dos motoristas da 99 será criado dentro do estádio para que os torcedores possam esperar o carro do motorista parceiro com segurança e comodidade.
“A parceria com o Coritiba é uma grande oportunidade para oferecermos uma solução completa para melhorar a mobilidade ao redor do estádio em dias de jogos”, afirma Mauricio Orsolini, gerente de operações da 99.
Para comemorar o fechamento desta parceria, no jogo contra o Londrina, dia 14 de setembro, sócios do clube terão 50% de desconto nas corridas, para ir ou voltar do estádio. O desconto será aplicado automaticamente para corridas que tenham o Estádio do Couto como origem ou destino da corrida. O benefício é válido apenas para pagamentos dentro do aplicativo (Cartão de Crédito ou PayPal) e limitado a R$10,00.
Além da aplicação da marca da 99 na barra da camisa de jogo da equipe profissional, a empresa também terá acesso a uma série de propriedades ofertadas pelo clube, como placas no campo, exposição nos backdrops de entrevistas e ativações com os sócios e torcedores do Coritiba.
Sobre a 99:
A 99, empresa brasileira de mobilidade urbana fundada em 2012, agora faz parte da DiDi Chuxing. A empresa conecta mais de 300 mil motoristas a 14 milhões de passageiros em mais de 500 cidades no Brasil. Como uma das maiores provedoras de mobilidade do país, a startup oferece três tipos de serviços na sua plataforma: 99Pop, categoria de carros particulares presente em mais de 40 regiões metropolitanas e grandes cidades; 99Taxi, categoria que cobre todo o Brasil, e o 99Top, serviço premium de táxis de luxo oferecido em São Paulo.
O Coritiba Foot Ball Club anuncia a parceria com a 99 ? empresa de mobilidade urbana que integra a gigante chinesa DiDi Chuxing ? que a partir de agora estará estampada na camisa alviverde e trará benefícios para os sócios e torcedores do clube. Na partida contra o Vila Nova, será o início deste patrocínio que vai até o fim do ano.
“Além de uma parceria de patrocínio de alto nível, a 99 representa um segmento do mercado que está em ascensão em uma disputa por oferecer soluções de mobilidade urbana e qualidade de vida. Encontramos na 99 um parceiro de respeito para nossas propriedades, realmente capaz de oferecer o melhor aos nossos torcedores. Uma parceria ampla, na qual todos se beneficiam, inclusive a sociedade”, analisou Anibal Mesquita, vice-presidente do Coritiba.
Um dos principais focos desta parceria é valorizar a experiência dos torcedores com uma solução de mobilidade em dias de jogos no estádio Major Antônio Couto Pereira, minimizando a busca por vagas nas cercanias do estádio além de dar mais tranquilidade para quem vai o evento. Um ponto de encontro dos motoristas da 99 será criado dentro do estádio para que os torcedores possam esperar o carro do motorista parceiro com segurança e comodidade.
“A parceria com o Coritiba é uma grande oportunidade para oferecermos uma solução completa para melhorar a mobilidade ao redor do estádio em dias de jogos”, afirma Mauricio Orsolini, gerente de operações da 99.
Para comemorar o fechamento desta parceria, no jogo contra o Londrina, dia 14 de setembro, sócios do clube terão 50% de desconto nas corridas, para ir ou voltar do estádio. O desconto será aplicado automaticamente para corridas que tenham o Estádio do Couto como origem ou destino da corrida. O benefício é válido apenas para pagamentos dentro do aplicativo (Cartão de Crédito ou PayPal) e limitado a R$10,00.
Além da aplicação da marca da 99 na barra da camisa de jogo da equipe profissional, a empresa também terá acesso a uma série de propriedades ofertadas pelo clube, como placas no campo, exposição nos backdrops de entrevistas e ativações com os sócios e torcedores do Coritiba.
Sobre a 99:
A 99, empresa brasileira de mobilidade urbana fundada em 2012, agora faz parte da DiDi Chuxing. A empresa conecta mais de 300 mil motoristas a 14 milhões de passageiros em mais de 500 cidades no Brasil. Como uma das maiores provedoras de mobilidade do país, a startup oferece três tipos de serviços na sua plataforma: 99Pop, categoria de carros particulares presente em mais de 40 regiões metropolitanas e grandes cidades; 99Taxi, categoria que cobre todo o Brasil, e o 99Top, serviço premium de táxis de luxo oferecido em São Paulo.