CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Alan Costa

24/07/2018 21:41:00 ( atualizada em 24/07/2018 22:04:34 )

Primeiro gol de Nathan

Primeiro gol de Nathan
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Piá do Couto de 19 anos marca gol da vitória coxa-branca contra o Goiás

O Coritiba venceu o Goiás, em Goiânia, na 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, na noite desta terça-feira (24). Uma data que ficará marcada para Nathan, Pia do Couto que fez o seu primeiro gol com a camisa coxa-branca como profissional.

Com 19 anos, Nathan é um dos retratos da integração que é realizada no Coxa com as últimas categorias de formação. Com idade apta a disputar três competições pelo clube, Nathan jogou no Brasileiro de Aspirantes, no Brasileiro Sub-20 e também na Série B, na qual hoje fez seu primeiro gol como atleta profissional coxa-branca.

Este fato foi inclusive elogiado pelo treinador Eduardo Baptista no fim da partida. “Gostaria de destacar o trabalho com o Sub-23, no qual estavam o Nathan e o Julio Rusch, atletas que precisavam de mais ritmo de jogo e hoje não sentiram o jogo. É um ótimo trabalho feito entre as comissões técnicas”, apontou.

Para Nathan, o importante é sempre estar preparado para as oportunidades. “Independente se eu estou na base ou no profissional é estar 100% concentrado e aproveitar da melhor maneira”, analisou, mas também comemorou o feito: “Hoje graças a Deus eu estou ajudando a equipe a sair com essa vitória. Eu sempre estou buscando o meu melhor para ajudar a equipe”.