CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Alex Alves

18/07/2018 17:23:00 ( atualizada em 19/07/2018 09:31:02 )

Coxa vence no Brasileiro Sub-20

Coxa vence no Brasileiro Sub-20 Foto: Igor Amorim / saopaulofc.net
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Com gol de Pablo Thomaz, Alviverde passa pelo São Paulo no Morumbi e vence a primeira no Campeonato Brasileiro Sub-20

O Coritiba se recuperou no Campeonato Brasileiro Sub-20 e fora de casa venceu o São Paulo, pelo placar de 1 a 0. A partida foi disputada na tarde desta quarta-feira (18), Estádio do Morumbi. O gol que rendeu ao Coxa os primeiros três pontos na competição foi marcado pelo atacante Pablo Thomaz, na etapa final.

O próximo compromisso do Coritiba dentro do Campeonato Brasileiro Sub-20 está marcado para quarta-feira da semana que vem, dia 25 de julho, contra o Cruzeiro, no Estádio Couto Pereira. A partida é inclusive a reedição da última final do torneio, que aconteceu no final do ano passado.

Com a vitória, o Coxa chegou a três pontos na tabela de classificação e entrou na briga por um lugar na próxima fase. Agora, o Alviverde divide a segunda colocação do grupo C com três pontos ganhos juntamente com o São Paulo.

O gol do Coxa

Após um primeiro tempo equilibrado com chances de gol para os dois lados, o Coxa conseguiu fazer o gol da vitória aos 41 minutos do segundo tempo. Anderson roubou a bola no meio campo e tocou para Nathan. Ele avançou em velocidade e rolou para Pablo Thomaz mandar para as redes.

O Coxa atuou com: Bruno Bertinatto, Willian, Miranda (Romeu), Léo Andrade, Vinícius Araújo, Matheus Marcelo (Anderson), Matheus Bueno, Luizinho, Nathan, Igor Jesus (Kazu) e Pablo Thomaz.