CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Simião

11/07/2018 08:51:00 ( atualizada em 12/07/2018 15:39:12 )

Reapresentação

Reapresentação
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Virando a chave, elenco alviverde abre preparação para duelo em casa diante do São Bento

O Coritiba amargou um resultado ruim fora de casa e agora precisa recarregar as forças para a voltar a vencer no Campeonato Brasileiro. Pela frente, o Coxa terá o São Bento, adversário da próxima rodada no dia 21 de julho e aproveita o tempo precioso para trabalhar forte e buscar uma boa sequência na competição.

Na manhã desta quarta-feira (11), todo o elenco se reapresentou no Centro de Treinamento Bayard Osna. Serão 11 sessões de treinamentos até o duelo diante da equipe do interior paulista.

Para iniciar, o elenco alviverde foi a campo. Os atletas que atuaram em Campinas, hoje realizaram trabalhos físicos na academia do prédio central. Os atletas que não atuaram ou jogaram menos de 90 minutos fizeram atividades técnicas no gramado.

Sem ninguém suspenso, o técnico Eduardo Baptista terá o retorno do lateral direito Leandro Silva, que cumpriu suspensão na última rodada. O zagueiro Geovane e o atacante Iago Dias, em recuperação de lesões musculares, fizeram atividades com os fisioterapeutas do clube.

Nesta quinta-feira (12), o elenco coxa-branca segue os trabalhos e treina em dois períodos, novamente no Centro de Treinamento da Graciosa. O Coxa ainda trabalha na próxima sexta-feira e no sábado.