CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Pablo Thomaz

09/07/2018 10:02:00 ( atualizada em 09/07/2018 10:36:32 )

Pré-jogo #GUAxCFC

Pré-jogo #GUAxCFC
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Confira as principais informações que antecedem a partida desta noite entre Guarani e Coritiba, válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro

Nesta segunda-feira (09), a partir das 18h, o Coritiba enfrenta o Guarani, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para que o torcedor coxa-branca acompanhe os principais detalhes da partida, o coritiba.com.br traz um pré-jogo com informações especiais.

Números do confronto

Até aqui, foram oito vitórias do Coxa, cinco empates, e nove vitórias do Guarani. O Coritiba marcou 16 gols e sofreu 19. A primeira partida disputada entre as duas equipes foi em 1973 no Campeonato Brasileiro e a última vez que Coxa e Guarani se encontraram em disputas foi em 2006.

Confira mais números no site do Grupo Helênicos

Personagem da semana
Guilherme Parede – Após ganhar a condição de titular, o prata da casa Guilherme Parede mostrou que vive uma fase artilheiro. O jogador marcou três vezes nos últimos dois jogos e é o artilheiro do Coxa na temporada com oito gols marcados.

Eles são Piás do Couto
São oito atletas formados na base do Coritiba entre os relacionados: Rafael Martins, Julio Rusch, Vitor Carvalho, Romércio, Guilherme Parede, Thalisson Kelven, Yan Sasse e Pablo Thomaz.

Jonatas Belusso relacionado pela primeira vez

O Coritiba confirmou nesta semana a contratação do atacante Jonatas Belusso, de 30 anos. O atleta inclusive já está com a delegação em Campinas e é opção para a partida desta noite.

Retornos
O meio campista Simão e o zagueiro Thalisson Kelven retornam de suspensão e estão disponível para a partida. O lateral esquerdo William Matheus também está de volta, após desfalcar o Alviverde em função de um desconforto muscular na última rodada.

Desfalques
Carlos César e Thiago Lopes, em recuperação, estão fora. Com uma pancada no joelho, Nathan também está indisponível. O lateral direito Leandro Silva está suspenso.

Pendurados
Alex Alves, Bruno Moraes, Iago Dias, Pablo Thomaz e Vinícius Kiss.

Arbitragem

Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima - RS
Árbitro Assistente 1: Leirson Peng Martins - RS
Árbitro Assistente 2: Lucio Beiersdorf Flor - RS

Quarto Árbitro: Rodrigo Gomes Paes Domingues - SP

Transmissão
Você pode acompanhar a partida pelo Twitter @Coritiba e assistir pelo SporTV que transmite a partida para todo o país.