CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Rafael Martins

08/07/2018 09:55:00 ( atualizada em 08/07/2018 17:19:34 )

Revés no Brasileiro de Aspirantes

Revés no Brasileiro de Aspirantes
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Coritiba busca, mas não consegue reverter o placar adverso com o Atlético-PR

Pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o Coritiba entrou em campo neste domingo (08) para a disputa do clássico diante do Atlético-PR, no Ecoestádio Janguito Malucelli. Apesar de buscar o placar, o Alviverde perdeu por 1 a 0.

O Verdão volta a campo pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes na próxima quinta-feira para receber o Sport no Couto Pereira, a partir das 19h

O Coritiba entrou em campo no clássico Atle-Tiba com algumas novidades. Rodrigo Ramos, Geovane, Kady e Rafhael Lucas foram integrados ao time Aspirantes. Com isso, Mozart mandou o time com: Samuel, Rodrigo Ramos , Léo Andrade, Henrique, Henrique Vermudt, Matheus Bueno, Luizinho, Kady, Evandro e Rafhael Lucas. Os desfalques ficaram por conta do suspenso Matheus Marcelo, e de Marcos Moser e Nathan, que se recuperam de problemas no joelho.

Com a bola rolando, o Atlético-PR tentou se impor nos minutos iniciais e dificultou a saída de bola coxa-branca. Logo aos três minutos, Bill foi lançado em velocidade, mas Samuel saiu bem salvou o Coxa. Melhor na partida, o Atlético-PR abriu o marcador aos seis minutos. Após cobrança de escanteio, Daniel tocou de cabeça para o fundo das redes.

Procurando jogar pelos lados com Kady e Luizinho, o Alviverde não conseguia penetrar na defesa adversária. Ainda no primeiro tempo, o técnico Mozart precisou tirar Henrique Vermudt e Geovane por lesão. Entraram Matheus Freitas e Vinícius Araújo.

Ainda no primeiro tempo, Verdão chegou pela direita com Evandro, mas o chute do atacante saiu fraco, nas mãos do goleiro Juliano.

Já no segundo tempo, o Verdão procurou atacar o time atleticano já nos minutos iniciais. Logo aos quatro minutos, Kady achou Rafhael Lucas na área, ele bateu cruzado, mas Juliano segurou. Melhor no jogo o Coxa foi ataque. Matheus Bueno tentou de fora da área, por cima do gol.

Aos 23', Vinícius Araújo avançou pela esquerda e cruzou na cabeça de Luizinho, o camisa 10 pegou fraco na bola e não conseguiu fazer o gol. Mozart colocou ainda Índio e Igor Jesus na equipe.

Na reta final a pressão alviverde foi total. Índio recebeu de Kady e livre acabou mandando sobre o gol. Aos 30', Rodrigo Ramos fez grande jogada pela direita e cruzou na medida, Rafhael Lucas emendou de primeira, mas Juliano defendeu.

Quando era melhor na partida, o Verdão teve a reação freada com a expulsão de Kady, que cometeu falta dura e recebeu o segundo amarelo. No fim, a inferioridade numérica dificultou as ações do Coritiba, que não conseguiu o empate.