CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não

07/07/2018 12:52:00 ( atualizada em 09/07/2018 08:53:59 )

Sub-17 vence Colorado AC no Paranaense

Sub-17 vence Colorado AC no Paranaense
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Pela sétima rodada do primeiro turno da primeira fase da competição, o Coxa venceu o Colorado AC pelo placar de 1x0, no Estádio João Lunardelli, em Porecatu

Na manhã deste sábado (07), o Sub-17 coxa-branca venceu o Colorado AC, pela 7ª rodada do primeiro turno da primeira fase do Campeonato Paranaense. O jogo foi em Porecatu, no Estádio João Lunardelli. O gol foi de Fabio Bogler, que entrou no intervalo, aos 37’ do primeiro tempo.

Entraram em campo com a camisa coxa-branca os seguintes jogadores: Rafael Pinheiro, Natanael Milouski (Nicolas Gimenez), Thalisson Moreira (Fabio Bogler), Natá Santos, Igor Emiliano (Luiz Gabriel), Angelo Chaves, Yan Couto (Erick Santos), Marcos Ulisses, Guilherme Pires, Thomaz Carvalho (Samuel) e Eduardo Soares.

Com a equipe adversária na retranca, o time coxa-branca encontrava dificuldades para chegar ao gol, porém, mantinha o controle da partida. O gol foi de escanteio, ao final do primeiro tempo. De volta para casa, agora o Coritiba se prepara para o segundo turno da primeira fase da competição, que será no próximo dia 13, contra o Rio Branco, em Paranaguá.

*Foto de arquivo.