CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Rafael Martins

04/07/2018 09:45:00 ( atualizada em 12/07/2018 14:37:07 )

Preparação para a Taça BH

Preparação para a Taça BH
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Coritiba Sub-17 estreia na competição no próximo dia 17, contra o Betinense

No próximo dia 17, o Coritiba fará a primeira partida na Taça BH 2018, contra o Betinense, na cidade de Nova Serrana, em Minas Gerais. Esta é uma das principais competições de base do país e reúne os principais times da categoria Sub-17.

Ao todo, são 40 equipes participantes divididas em dez grupos. O Verdão está no Grupo B do torneio, e além do time da cidade, enfrentará Corinthians e Vitória na primeira fase.

“São enfrentamentos duros, a gente vai ser bem exigido, mas sabemos que a nossa categoria, a nossa equipe, assim como o Coritiba enquanto instituição, também está muito bem servido. A gente pretende ser competitivo, implantar as nossas ideias, desenvolver o nosso modelo de jogo, ganhar experiência na formação de atletas, essa é a nossa ideia de ir pra competição”, destacou o treinador Gustavo Silva.

A preparação da equipe alviverde segue acontecendo entre treinamentos e jogos do Campeonato Paranaense Sub-17, que também contribuem para a formação da equipe que irá disputar a Taça BH. “Os atletas também sabem que a competição é de renome no país. Então, eles também criam uma expectativa, se preparam o máximo possível, se dedicam para fazer parte desta lista que vai viajar. O campeonato é na metade do ano, então, as equipes já tiveram um lastro, amostras, ao longo do ano, nos estaduais, então tudo isso faz com que as equipes estejam preparadas pra ir pra BH”, complementou o técnico.

Confira a matéria em vídeo: