CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Chiquinho

11/06/2018 10:21:00 ( atualizada em 11/06/2018 10:52:42 )

Pré-Jogo #JUVxCFC

Pré-Jogo #JUVxCFC
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Confira todos os detalhes do duelo desta noite entre Coritiba e Juventude

Nesta segunda-feira (11), a partir das 18h, o Coritiba enfrenta o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para que o torcedor coxa-branca acompanhe os principais detalhes da partida, o coritiba.com.br traz um pré-jogo com informações especiais. O horário alternativo é em virtude da programação da TV, que definiu a grade de jogos levando em conta a semana de início da Copa do Mundo.

Números do confronto

O Coritiba volta a Caxias do Sul encarar o Juventude, pela 29ª vez na história. Ao todo, o Coritiba acumula seis vitórias. Outros nove jogos terminaram empatados e outros 13 com a vitória do Juventude. O Coxa tem 30 gols marcados e 36 sofridos. O último encontro entre as equipes foi pela Copa do Brasil de 2016. Com uma vitória em Caxias e um empate em Curitiba, os gaúchos levaram a melhor.

Personagem da semana

A principal novidade entre os relacionados que seguiram para Caxias do Sul é a presença, novamente, do atacante Pablo Thomaz. O prata da casa, de apenas 18 anos, ficou de fora do duelo diante do Avaí, mas pode ganhar um nova oportunidade nesta noite. Pablo chegou ao Coxa em março de 2014, vindo do interior de São Paulo. Na base alviverde foi artilheiro do estadual Sub-17 em 2016 e artilheiro Sub-19 ano passado. Nesse ano, ele foi o goleador do time alviverde na Copa São Paulo. Se entrar em campo, será o 22º prata da casa a vestir a camisa alviverde nesta temporada.

De volta ao time

O atacante Alisson Farias é a novidade na equipe nesta noite, em Caxias do Sul-RS. O atleta viajou a Florianópolis, mas com desgaste muscular acabou não iniciando a partida, entrando somente no decorrer do jogo.

Eles são Piás do Couto

São nove atletas formados na base do Coritiba entre os relacionados: Rafael Martins, Thalisson Kelven, Romércio, Vitor Carvalho, Julio Rusch, Yan Sasse, Nathan, Guilherme Parede e Pablo Thomaz.

Desfalques

O zagueiro Geovane segue em recuperação clínica e está vetado desta partida.

Retornos

O atacante Pablo Thomaz voltou a ser relacionado e é opção do técnico Eduardo Baptista para o duelo desta segunda-feira.

Pendurados

Alex Alves, Bruno Moraes, Carvalho, João Paulo, Kady e Yan Sasse.

Arbitragem

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira - RN
Árbitro Assistente 1: Vinicius Melo de Lima - RN
Árbitro Assistente 2: Flavio Gomes Barroca - RN
Quarto Árbitro: Roger Goulart - RS

Transmissão

Você pode acompanhar a partida pelo Twitter @Coritiba e assistir pelo SporTV ou pelo Premiere em todo o país.