CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Thalisson Kelven

19/05/2018 20:05:00 ( atualizada em 20/05/2018 03:54:52 )

Empate fora de casa

Empate fora de casa
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Coritiba empata em um a um com o Boa Esporte, na sexta rodada do Campeonato Brasileiro

Na noite deste sábado (19), o Coritiba empatou em 1 a 1 com o Boa Esporte, em Varginha, Minas Gerais. A partida, válida pela sexta rodada, garantiu mais um ponto para o Coxa, com o gol marcado por Bruno Moraes.

Um resultado que o Verdão não esperava. Já que o Boa ocupa a última posição na classificação dos times. Porém, o importante foi somar o ponto fora de casa, como destacou o treinador Eduardo Baptista na coletiva de imprensa.

"Não é todo jogo que vamos conseguir encaixar, que taticamente vamos estar bem. Temos sim que brigar sempre, e hoje faltou um pouco isso. No segundo tempo melhoramos, as entradas ajudaram e poderíamos ter buscado a vitória”, analisou e ainda complementou: “A gente veio buscar a vitória, mas pelas circunstâncias do jogo, o empate foi importante. E esse ponto vai ser importante lá na frente para conseguir a classificação”.

O jogo

O Coritiba entrou em campo com duas mudanças na equipe. Chiquinho e Guillherme Parede que começaram como titulares nas vagas de Vitor Carvalho e Jean Carlos. O Verdão foi com Wilson, Leandro Silva, Thalisson Kelven, Alex Alves, Chiquinho, Julio Rusch, Simião, Yan Sasse, Guilherme Parede, Pablo e Bruno Moraes.

E o jogo começou com um susto para a torcida coxa-branca. Logo aos sete minutos de bola rolando, o Boa Esporte abriu o placar com Caíque. Mas o Coritiba não abandonou o ímpeto e logo conseguiu o empate.

Aos 11’, Yan Sasse fez o cruzamento pela direita, Guilherme Parede desviou e Bruno Moraes aproveitou a bobeira da zaga que afastou mal e mandou para as redes deixando tudo igual no estádio Dilzon Melo. O gol foi o primeiro de Bruno Moraes com a camisa coxa-branca.

O goleiro Wilson foi acionado pelo menos por duas vezes de maneira assertiva ainda na primeira etapa. A primeira foi aos 15’, quando Alysson bateu de primeira e o goleiro alviverde fez uma boa defesa. A segunda foi aos 23’, no chute de Douglas Baggio.

Ainda antes do apito para o fim do primeiro tempo, o Coritiba precisou fazer uma substituição. Thalisson Kelven deixou o gramado para a entrada de Geovane. Thalisson levou uma trombada no início da partida e sentiu dores na região da costela. Já Geovane voltou a entrar em uma partida após longa recuperação de uma lesão no joelho. Assista aqui a matéria sobre a recuperação de Geovane. 

Na volta para o jogo, o treinador Eduardo Baptista colocou Alison Farias, recém-contratado pelo Verdão, no lugar de Guilherme Parede. Com a alteração, Pablo passou a jogar pela direita, enquanto Alisson assumiu a esquerda.

No entanto, o jogo continuou “amarrado”, sem grandes chances para o Coxa. Aos quatro, Wilson espalmou o cabeceio de Thalysson. Aos 19’, Wilson pegou um chute de fora da área de Erick que tinha endereço certo.

A boa chance do Coxa foi aos 22’. Alisson Farias cruzou para trás, quando Simião chegou e bateu para o gol. O goleiro Fabrício defendeu.

Próximo compromisso

O Coritiba volta a campo na próxima sexta-feira (25), no estádio Couto Pereira, contra o Vila Nova. Jogo que promete ser bastante disputado, em que o Coxa precisa do apoio da torcida. Confira aqui as promoções para esta partida. Clique aqui 


Brasileiro Série B - 2018 - 6ª rodada



Boa Esporte 1 X 1 Coritiba
Local: Dilzon Melo - Varginha - MG
Data: 19/05/2018
Horário: 19:00h

Árbitro: Rodrigo D'alonso Ferreira - SC (CBF)
Assistentes: Thiaggo Americano Labes - SC (CBF) e Eder Alexandre - SC (CBF)
Quarto Árbitro: Cleisson Veloso Pereira - MG (CBF)

Coritiba: Wilson, Leandro Silva, Thalisson Kelven (Geovane), Alex Alves, Chiquinho, Julio Rusch, Simião (João Paulo), Yan Sasse, Guilherme Parede (Alisson Farias), Pablo e Bruno Moraes
Técnico: Eduardo Baptista
Banco: Rafael Martins, Henrique, Geovane, João Paulo, Jean Carlos, Kady, Alisson Farias, Rafhael Lucas e Alecsandro

Boa Esporte: Fabrício, Gustavo, Caique, Erick, Elivelton, Amaral, Machado, Thalysson, William Barbio (Felipe Guedes), Alyson (Daniel Cruz) e Douglas Baggio
Técnico: Daniel Pollo Barioni
Banco: Igor Ryan, Lucas Taylor, França, Charles, Daniel Cruz, Willian Schuster, Felipe Guedes, Bruno Tubarão e Ygor

GOLS DO JOGO Gols:
Caique (Boa Esporte) - aos 7 minuto(s) do 1º Tempo
Bruno Moraes (Coritiba) - aos 11 minuto(s) do 1º Tempo

Cartões DO JOGOCartões:
Amarelos: Simião (Coritiba), Pablo (Coritiba), Julio Rusch (Coritiba), Alex Alves (Coritiba), Machado (Boa Esporte)
Vermelhos: Não houve

Público Pagante e Total
Público Pagante: -
Público Total: -

Público Pagante e Total
Renda: -