CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Guilherme Parede

19/05/2018 19:30:00 ( atualizada em 19/05/2018 21:26:59 )

Jogo marcante

Jogo marcante
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Apesar do resultado, Bruno Moraes faz seu primeiro gol; Geovane volta a jogar; e Alisson Farias faz sua estreia

Em seu sexto jogo com a camisa do Coritiba, o atacante Bruno Moraes marcou pela primeira vez com a camisa verde e branca. Neste sábado (19), em Varginha, Minas Gerais, o Verdão enfrentou o Boa Esporte e o gol de empate foi de Bruno.

O camisa 89 chegou ao Coxa no início de abril  e comemorou o gol feito nesta noite. “Demorou, sou o atacante e vou ser cobrado por não fazer, mas eu pude fazer o meu hoje e espero poder ajudar mais para sairmos com a vitória"”, destacou.

Aos 11 minutos do primeiro tempo, Yan Sasse cruzou da direita, Guilherme Parede desviou e Bruno aproveitou o corte errado da defesa do Boa para empurrar para as redes.

Primeira partida

Alisson Farias chegou ao Coritiba na última semana e ficou à disposição da comissão técnica para fazer sua estreia. E no intervalo da partida, o treinador Eduardo Baptista promoveu a entrada do meia atacante no lugar de Guilherme Parede. 

O atleta falou sobre a sua estreia. "Ainda falta um pouco de ritmo. Durante a semana é pegar o ritmo e tentar os três pontos dentro de casa", apontou na saída de campo.

Retorno

Após se recuperar de uma séria lesão no joelho, o Piá do Couto, Geovane voltou aos campos no empate com o Boa Esporte. Ele entou ainda no primeiro tempo, nos minutos finais, na vaga de Thalisson Kelven.

O treinador alviverde falou dos dois atletas, Alisson Farias e Thalisson Kelven. "Achei que o Alisson participou bastante, conseguiu jogar, serviu uma bola, ele conseguiu escanteios, chegava no fundo. Participativo, tem qualidade, segurou na frente. E destaco também a entrada do Geovane, que deu conta do recado", apontou.