CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Kady

19/05/2018 12:02:00 ( atualizada em 19/05/2018 13:16:47 )

Goleada na estreia

Goleada na estreia
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Coxa Sub-17 faz 6 a 0 no Rio Branco, na primeira rodada do Campeonato Paranaense da categoria

O Coritiba estreou com o pé direito no Campeonato Paranaense Sub-17, na manhã deste sábado (19). A piazada alviverde recebeu o Rio Branco de Paranaguá, no Centro de Treinamento Bayard Osna e venceu com tranquilidade pelo placar de 6 a 0.

O próximo compromisso do Coritiba dentro do Campeonato Paranaense Sub-17 acontecerá no próximo sábado (26), quando o Coxa faz o clássico Para-Tiba, que acontecerá a partir das 10h30, na Vila Olímpica do Boqueirão.

Os gols

O Coxa abriu rapidamente o placar da partida. Logo aos quatro minutos, Messias ganhou a jogada no ataque, invadiu a área e foi derrubado. A arbitragem confirmou a penalidade que foi convertida por Yan Couto.

Ainda no primeiro tempo, o Coxa aumentou a vantagem. Após jogada em profundidade, o meio campista Samuel entrou na área, passou pelo goleiro e, com o gol aberto, tocou para o fundo das redes.

A goleada se concretizou no segundo tempo. Aos 21 minutos, após jogada pela esquerda, o atacante Guilherme Pires, que havia acabado de entrar, mandou para as redes em seu primeiro toque na bola.

Já nos minutos finais do jogo, o Verdão marcou mais três gols. Aos 38’, Lucas Mazetti fez o quarto do Coxa. Dois minutos depois, foi a vez de Guilherme Morando deixar sua marca. No último lance do jogo, Marcos Ulisses fechou o placar em 6 a 0 para Overdão.

O Coxa foi a campo com: Rafael, Fabio Bogler (Natanael), Natã, Luis, Samuel (Alex), Ângelo, Yan Couto (Lucas Mazetti), Marcos Ulisses, Messias (Guilherme Pires), Thyago (Luiz Gabriel) e Eduardo (Guilherme Morando).