CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não

16/05/2018 10:01:00 ( atualizada em 16/05/2018 12:49:24 )

Eduardo Baptista testa opções para pegar o Boa Esporte

Eduardo Baptista testa opções para pegar o Boa Esporte
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Comissão técnica coxa-branca comanda trabalho tático no CT da Graciosa, de olho na sexta rodada do Campeonato Brasileiro

O Coritiba entra na reta final de preparação para o duelo diante do Boa Esporte. Por isso, a equipe voltou a campo na manhã desta quarta-feira (16), no Centro de Treinamento Bayard Osna, seguindo a programação específica da partida planejada pela comissão técnica alviverde.

Com atletas retornando de recuperação, o técnico Eduardo Baptista ganha opções para formar a equipe. Alecsandro, Iago Dias e Simião treinaram nesta manhã e podem pintar no grupo que segue a Varginha, Minas Gerais.

Na atividade desta manhã, que compreendeu um trabalho tático de posicionamento, a comissão técnica alviverde foi testando opções. Guilherme Parede trabalhou  pelo lado do campo, ao lado de Yan Sasse e Pablo. Sem poder contar com Vitor Carvalho, Eduardo Baptista tem como opções para trabalhar ao lado de Julio Rusch, os meio campistas Simião e João Paulo. Hoje, Simião foi testado no time.

Em parte da atividade tática, quem também foi testado no setor ofensivo foi o atacante Alecsandro, que vem evoluindo nos últimos dias, após ficar um período realizando atividades de fortalecimento na região do joelho, todavia, ele ainda aguarda o último treino em Curitiba para ter a certeza que poderá contar com o atleta diante dos mineiros.

Além disso, o meia atacante Alisson Farias, em processo de integração, também pode ser opção para estar com a delegação no interior de Minas Gerais, desde que sua situação burocrática seja concretizada.

Nesta quinta-feira (17), o Coxa finaliza a preparação na capital paranaense antes de seguir viagem. Já no interior mineiro, a equipe fará o último trabalho antes do jogo de sábado. Boa Esporte e Coritiba entram em campo às 19h de sábado, o penúltimo jogo da sexta rodada da série B.