CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Rafael Martins

14/05/2018 18:27:00 ( atualizada em 14/05/2018 18:37:43 )

Olho no Boa Esporte

Olho no Boa Esporte
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Atletas pregam respeito ao Boa Esporte e querem Coxa ligado para buscar a primeira vitória fora de casa

Com o retorno do elenco coxa-branca nesta segunda-feira (14) e a partida contra o Boa Esporte se aproximando, o Coritiba mantém a preparação de olho na sexta rodada do Brasileirão. Diante da equipe mineira, o Coxa quer buscar a primeira vitória longe de Curitiba, respeitando o adversário, que vive momento difícil dentro da Série B.

“A gente sabe que precisamos buscar a vitória, com todo respeito ao Boa Esporte. Nós precisamos estar ligados, até porque somos o time grande da competição e todas as equipes vão querer ganhar da gente”, destacou o lateral direito Leandro Silva.

Para pegar o Boa Esporte, o técnico Eduardo Baptista deve aproveitar os próximos dias para montar o time e também a estratégia. Quem briga por uma das vagas no meio campo é o prata da casa Yan Sasse.

“A gente vai trabalhar a semana inteira, ver o que o Eduardo vai nos passar nos próximos dias sobre o adversário e vamos tentar buscar essa primeira vitória fora de casa, que vai ser importante”, complementou Sasse.

O Coxa retorna aos treinamentos nesta terça-feira pela manhã também no CT da Graciosa, assim como na quarta-feira. Na quinta-feira, o Alviverde faz atividade no Couto Pereira antes de seguir viagem para Varginha.

Confira a coletiva: